54. O Quarto dos Sonhos

30 8 2
                                    

Enquanto Sina e Sophia permaneciam no hospital por mais alguns dias, Noah tinha uma missão especial: preparar o quarto que sua nova filha merecia. A ideia de que Sophia dividiria o quarto com Maria Alice havia sido o plano inicial, mas depois de tudo o que passaram, ele sabia que isso não seria o ideal. Sophia merecia um espaço só seu, um lugar que simbolizasse o recomeço, e Sina também.

Com Sabina ao seu lado, Noah passou as manhãs vasculhando lojas de decoração, escolhendo cuidadosamente cada detalhe. Ele queria que o quarto fosse mais do que apenas um espaço físico; queria que fosse um lugar onde Sina e Sophia sentissem paz, algo que parecia tão distante nos últimos meses.

Sabina se oferecera para cuidar de Maria Alice enquanto Noah trabalhava na transformação. Ela sabia o quanto esse gesto significava, tanto para Noah quanto para Sina. E ele estava determinado a surpreender a namorada de uma forma que ela jamais esqueceria.

— Você tem certeza sobre essa cor? — Sabina perguntou, enquanto observava Noah carregar uma lata de tinta de tom suave, um lilás que trazia tranquilidade ao ambiente.

— Absoluta — Noah respondeu com um sorriso. — É a cor favorita da Sina. Ela mencionou isso uma vez, quando falávamos sobre o que imaginávamos para o futuro. Agora faz todo o sentido.

O quarto tomava forma rapidamente. Uma parede foi adornada com pequenas estrelas prateadas que brilhavam levemente à luz, como se o próprio céu noturno estivesse ali para velar o sono da pequena Sophia. Ao lado do berço, Noah colocou uma poltrona macia, para que Sina pudesse amamentar ou apenas passar o tempo com a filha nos momentos tranquilos da madrugada. Ele também adicionou prateleiras com pequenos bichinhos de pelúcia e alguns livros infantis.

Enquanto colocava o toque final — um quadro com o nome ''Sophia'' em letras delicadas — Noah sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo. Por meses, ele havia temido o que o futuro reservava para ele e para Sina, O sequestro, as brigas, a incerteza do relacionamento deles... tudo parecia tão distante naquele momento. Agora, ali, montando um quarto para a filha que nem sequer planejavam, ele sentiu que estava começando a reconstruir não apenas a vida deles, mas também a esperança.

Quando o dia da alta chegou, Sina estava ansiosa para voltar para casa. Ela imaginava que a rotina seria intensa com duas crianças pequenas, mas de alguma forma, a perspectiva de ter Noah ao seu lado tornava tudo mais fácil. Eles haviam passado por tanto, e, apesar de tudo, estavam juntos.

— Está pronta para voltar para casa? — Noah perguntou com um sorriso suave enquanto segurava Sophia nos braços, ainda no hospital.

— Mais do que pronta — Sina respondeu, exausta, mas ansiosa para estar de volta ao seu lar.

O caminho até em casa foi tranquilo. Maria Alice os aguardava ansiosamente com Sabina, que havia cuidado de todos os detalhes para garantir que o retorno fosse o mais confortável possível. No entanto, Noah mantinha um sorriso misterioso no rosto, algo que Sina não pôde deixar de notar.

— O que está tramando? — Ela perguntou, semicerrando os olhos desconfiada.

— Você vai ver — ele respondeu enigmaticamente.

Ao chegarem em casa, Sina se preparava para levar Sophia até o quarto que dividiriam com Maria Alice, mas Noah a guiou na direção oposta. Com uma chave de aparência nova em mãos, ele se aproximou da porta que antes estava fechada e selada com caixas de coisas antigas.

— O que é isso? — Sina perguntou, surpresa.

Noah abriu a porta com cuidado e, quando ela entrou, seus olhos se encheram de lágrimas. O quarto era um pequeno paraíso para Sophia, algo que Sina jamais imaginaria.

— Noah... — Ela sussurrou, a voz quebrada pela emoção. — Você fez tudo isso?

— Fiz — ele disse, sorrindo orgulhoso. — Eu queria que Sophia tivesse um espaço só dela. E queria que você soubesse que estamos começando uma nova fase. Isso aqui... é o nosso recomeço.

Sina cominhou pelo quarto, passando os dedos pela superfície suave do berço, observando os detalhes em cada canto. As estrelas brilhavam suavemente nas paredes, e a atmosfera do ambiente trazia uma tranquilidade indescritível.

— Está perfeito — ela murmurou, virando-se para Noah com um sorriso emocionado. — É mais do que eu poderia imaginar. Obrigada.

Noah se aproximou e a abraçou com força, sentindo o peso dos últimos meses se dissioar, ainda que lentamente.

— Estamos juntos nessa, Sina. Sempre estaremos.

Ela sorriu, segurando Sophia no colo enquanto se sentava na poltrona ao lado do berço, observando cada detalhe do quarto que agora se tornava um símbolo do amor e do esforço deles.

Sina sabia que o caminho à frente ainda seria desafiador, mas, com Noah ao seu lado, e agora com Maria Alice e Sophia, ela finalmente podia acreditar no futuro que estavam construindo juntos.

— Eu mal posso esperar para ver o que vem depois — ela disse, sua voz carregada de esperança.

— O futuro é nosso, lembra? — Noah respondeu com um sorriso suave.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora