27. Confronto Final

343 22 43
                                    




SINA DEINERT

Já no carro em direção ao aeroporto, Noah fazia carinho em minha coxa na tentativa de me acalmar do desespero que estava de alguma coisa de errado acontecer nesse plano da Sabina. A mesma estava em um carro logo a frente junto com o namorado. Tivemos que deixar Maria Alicia na mãe do Noah, não tive a oportunidade de conhece-lá ainda, Noah até falou para eu descer do carro para pelo menos falar um ''oi'', mas eu ainda estava muito abalada com tudo... de alguma maneira se isso tudo não desse certo, eu teria que voltar para Alemanha do mesmo jeito e esse era meu maior medo. De tudo dar errado!

—Fica calma Si, vai dar tudo certo!!! —Fala assim que chegamos no aeroporto, estacionamos em um vaga no estacionamento e logo que ele desligou e destrancou o carro, saímos —Eu estou aqui com você, sempre vou estar! —Falou alisando meu braço de cima para baixo e logo me de um selinho nos lábios me fazendo rir envergonhada

Eu ainda não havia me acostumado com essa nossa aproximação, por mais que já tenha beijado ele mil vezes, só hoje, eu ainda não tinha me acostumado. Mas estava amando seu carinho por mim e toda atenção que o mesmo estava me dando, isso era maravilhoso.

—Vai dar tudo certo viu? —Sussurra em meu ouvido e eu concordo ainda insegura, mas confiando em sua palavra —Vai lá, boa sorte! —Da um último beijo em minha bochecha e entrega apenas minha bolsa que estava no banco do carro, a pego e caminho na entrada do aeroporto indo em direção ao lugar onde fui mandada ir por Lucas

Força Sina, vai dar tudo certo!

Procurando por Lucas, vou passando meus olhos por todo aeroporto e acabo o pegando beijado uma funcionária —Era só o que me faltava claro!— Vou em sua direção e o puxo pela argola de sua camisa de vagar para não o machucar, não sou desse tipo e mesmo que ele tenha feito tudo de mal para mim, não faria o mesmo.

—O que pensa que está fazendo Deinert? Já falei para ter mais respeito comigo! —Fala pegando meu braço fortemente me machucando, as lágrimas já estavam mais que claras em meus olhos, mas as impedir de caírem e consegui ser forte e pensar positivamente de que tudo isso iria acabar, hoje!

Puxo meu braço e lhe dou um tapa na cara, não sei de onde tirei toda essa coragem para fazer isso e sabia que a qualquer momento ele poderia fazer pior comigo. Mas a partir do momento que me tornei uma mulher independente de suas próprias conquistas, tenho que aprender também a ser uma mulher confidente de suas próprias escolhas e eu escolhi ser livre de qualquer mal que me causasse... e é exatamente isso que estou preste a fazer, pois conseguirei ser a mulher que sempre prezei ser dês dos meus 12 anos de idade.

—Nunca mais ouse a pegar meu braço e me ameaçar em algo você ouviu Lucas? Não ache que pode entrar na minha casa, me forçar a viajar com você de volta para Alemanha e ainda te ver suportando ver você beijando uma pobre funcionária que não merece nada que você pode fazer. Então chegue logo ao ponto que quer quê eu faça porque tenho que estudar para minha prova para a próxima etapa da faculdade.

—OLHA SINA VOCÊ ME RESPEITA, NÃO SE ATREVA A LEVANTAR O TOM DE VOZ COMIGO SE NÃO IRÁ SE ARREPENDER! —Grita comigo me pegando pelo cabelo e as forças que tinha comigo, parece desaparecer de vez.

—Para... me solta, está doendo Lucas! —Falo com o mínimo de esforço com o mesmo que sorria satisfeito com o meu desfecho

—Não adianta ser forte Sina, você nunca vai conseguir me deter docinho, eu sempre serei dependente de você, sempre sua vadia! Você é minha, só minha! Minha putinha!!! Vou comer esse corpo todinho, iremos viver nossas vidas como antes e vou poder ouvir seu grito alto como eu sempre ouvi e você não irá fugir novamente, nunca mais! —Falava com aquela voz nojenta passando suas mãos por todo meu corpo ainda puxando meu cabelo e mesmo que eu tivesse através de tantas pessoas, ninguém ligava para o que estava acontecendo comigo.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora