SINA DEINERTJá faziam semanas que não conversava com meus amigos e com Sabina, um tristeza me percorria cada vez que pensava que isso está acontecendo por minha culpa.
Semana passada havia brigado com Sabina por causa do mesmo assunto de sempre: Noah Urrea.
Ela insiste em dizer que eu ter me demitido havia sido bobeira e que eu tinha que me conformar que aquilo foi só um beijo e que não havia motivos para mais. Ela estava certa, aquilo tinha sido só um beijo, nos olhos de outros. Pois no meu não foi, se tivessem no meu lugar saberiam o que eu tento dizer a dias e todos continuam insistindo em dizer que aquilo não se passava de um simples beijo.
Já estava ficando louca com tudo que estava passando a acontecer, ficando cada vez mais decepcionada comigo mesmo pela decisão burra que havia decidido.
Deitada em minha cama, passava várias coisas por minha cabeça e como a situação que minha vida estava, a cada dia piorava. Ouço meu celular tocar e logo saio da cama e caminho até a escrivaninha onde o celular se encontrava.
Era um número desconhecido...
—Quem está me ligando essa hora da noite? —Na curiosidade atendo e não gosto nada da voz que ouso do outro lado da linha
Ah não, ele de novo não.
Eu: Alô?
Desconhecido: Oi amor! Tudo bem?
Eu: Lucas?
Desconhecido: Acertou! Eu falei que iria voltar, não falei? Fiquei sabendo que terminou com o namoradinho... Ficou solitária de novo foi?
Eu: Ele não era meu namorado seu imbecil!
Desconhecido: Ah não? Oh... Então aquele beijo que vocês deram, não significou nada né?
Eu: Ah... Como você sabe disso?
Desconhecido: Eu sei de tudo e de todos amor, não adianta querer fugir, eu sempre te encontrarei! Fica ligada!
Sem me deixar responder alguma coisa, desliga na minha cara.
Filho da puta.
Quando eu penso que minha vida não pode piorar, piora ainda mais.
Poderia contar com meus amigos, com Sabina ou até mesmo com o Noah, mas quando eu mais preciso de todos eles, eu lembro que eu os expulsei da minha vida e decidi seguir em frente sozinha, e agora aqui estou eu, sem meus amigos, sem meus pais e nem ao menos a pessoa que eu mais poderia contar nesse momento.
Sinadainert✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...