Os dias que seguiram a recuperação de Sina e a preparação a chegada do bebê foram, de certo modo, marcados por uma tranquila tensa. Embora Noah e Sina estivesse focados na família, a sombra dos eventos recentes ainda pairavam sobre eles, especialmente quando se tratava de Lucas e Alexa.
Enquanto o mundo de Noah e Sina se concertavam no bebê preste a nascer, o mundo lá fora continuava a girar, e a justiça seguia seu curso. As notícias da prisão de Lucas e Alexa chegaram até eles através de Josh, que fazia questão de manter Noah informado.
— A audiência foi rápida, considerando as evidências que tínhamos contra eles. — Josh explicou em uma de suas visitas ao hospital. — A promotoria foi implacável, e os dois receberam sentenças severas.
Noah respirou fundo ao ouvir as palavras de Josh. Era difícil acreditar que tudo tinha realmente acabado, mas o sentimento de alívio era inegável.
— O que aconteceu com eles? — Noah perguntou, a voz baixa, quase temerosa do que ouviria.
Josh fez uma pausa, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
— Lucas foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de liberação condicional. Os crimes que ele cometeu, incluindo o sequestro de Sina e o envolvimento em outras atividades ilegais, foram o suficiente para garantir que ele nunca mais verá a luz do dia. Quanto a Alexa... — Josh suspirou. — Ela também foi condenada, mas como cúmplice. Vai passar muitos anos na prisão, mas não tanto quanto Lucas. Ainda assim, dificilmente sairá de lá antes de envelhecer.
Noah assentiu, sentindo uma mistura de emoções. Por um lado, estava satisfeito em saber que eles pagariam por seus crimes, mas, por outro, uma parte dele ainda lutava contra a ideia de que essas pessoas tinham sido partes de suas vidas, direta ou indiretamente.
— Sina sabe? — Noah perguntou, preocupado em como ela lidaria com as notícias.
— Eu falei com ela, sim. Ela parece estar lidando bem, mas claro que é um peso grande para qualquer um. — Josh respondeu, observando Noah de perto. — Acho que, para ela, o importante agora é focar em você, em Maria Alice e no bebê. Ela tem uma nova vida pela frente.
Noah agradeceu Josh pelo apoio constante e, depois que o amigo foi embora, sentou-se ao lado de Sina, que estava repousando na cama, acariciando sua barriga.
— Josh contou sobre a sentença. — Noah disse suavemente, tentando avaliar a reação da Sina.
Sina respirou fundo e assentiu.
— Eu já sabia, Noah. De certa forma, eu estou aliviada. Sei que eles não podem mais nos machucar, mas... — Ela fez uma pausa, buscando as palavras. — Isso tudo ainda parece surreal. Eles fizeram parte da minha vida de uma forma tão distorcida que é difícil de processar. Mas agora eu quero focar em nós, em nossa família, e seguir em frente.
Noah sorriu e se inclinou para beijar a testa de Sina.
— É isso que vamos fazer. Vamos seguir em frente. Nós temos uma nova vida para criar, uma nova história para construir.
Enquanto o casal compartilhava aquele momento, a promessa de dias melhores enchia o ar. Com Lucas e Alexa finalmente enfrentando a justiça, Noah e Sina podiam, enfim, olhar para o futuro com segurança. A estrada ainda era longe, mas, juntos, sabiam que poderia enfrentar qualquer obstáculo.
— Você acha que devemos pensar em um nome para nossa pequena? — Sina perguntou, tentando mudar o foco da conversa para algo mais alegre.
Noah abriu um sorriso, mas antes que pudesse responder, ele perceber uma mudança na expressão de Sina. Ela franziu a testa olhando para baixo.
— Sina, o que foi? — Noah perguntou, preocupado.
— Eu... — Sina começou, mas suas palavras foram interrompidas por uma sensação súbita. Ela arregala os olhos enquanto uma onda quente descia por suas pernas. — Noah... acho que a bolsa estourou.
O coração de Noah disparou. Ele sabia o que aquilo significava: o bebê estava a caminho, mais cedo do que esperavam.
— Sina, precisamos para o hospital, agora! — Noah disse, tentando manter a calma enquanto a ajudava a se levantar.
Sina embora um pouco assustada, assentiu, confiando em Noah para guiá-la. A jornada que estavam prestes a iniciar seria desafiadora, mas juntos, com o apoio um do outro e de sua família, sabiam que estavam prontos para o que viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...