01. O Dia da Entrevista

980 74 149
                                    

SINA DEINERT

Acordo em mais um dia de sol, as 10:00h da manhã. Como sempre, me levanto da cama e vou direto para o meu banheiro tomar um banho gelado. Lavo meus cabelos e esfolio todo o meu corpo, me fazendo ficar mais relaxada. Ainda no banho, escovo meus dentes e lavo meu rosto com os devidos cuidados diários.

Saio do banho e coloco meu roupão e uma toalha branca em minha cabeça para ir tirando um pouco da água que o mesmo continha. Saio do meu banheiro voltando direto para meu quarto e separo uma roupa para ir para minha entrevista de trabalho.

Sempre tive uma condição financeira muito boa, mas dês que que saí da casa dos meus pais, Sabina, minha melhor amiga, começou a morar comigo.

As coisas tem ficado um pouco difícil aqui em casa, o dinheiro que Saby ganha, não dá para sustentar nós duas e como eu de um jeito ou de outro preciso pagar minha faculdade, arrumei um emprego como babá que encontrei em dos anúncios da internet e como eu mexo com esse meio de crianças, achei uma excelente área para eu ficar, por enquanto.

Hoje seria a entrevista para ver se eles me contratam, estava super nervosa.

Abro meu celular e revejo o anúncio de emprego novamente.

Trabalho como babá

Procuro uma babá para cuidar de minha filha de 3 anos, ela se chama Maria Alice Urrea. Preciso de uma pessoa que saiba mexer com esse meio, uma pessoa que posso ter confiança para deixá-la em mãos!

Entrevista na minha casa ás 12:30 am

Não gosto de atrasos, então seja pontual com o compromisso de vir!!!

Endereço: ********

Número de telefone: (***)***-****

Atendente: Noah Jacob Urrea e Joalin Loukamaa Urrea

Logo que releio, me apreço para me arrumar e assim não me atrasar.

Pelo visto o chefe é aqueles cu podre.

Visto uma calça legging e uma blusa branca com um decote até que um pouco aparente, mas não muito para não parecer vulgar. Nos pés usava uma all star preto de cano baixo, uma bolsa de ombro marrom com algumas tiras médias.

Meu cabelo eu havia só secado com secador e permaneço o mesmo solto.

Estava linda.

Em minha pele usava um protetor solar para proteger minha pele dos raios solares, usava rímel e um gloss transparente em meus lábios.

Saio de dentro de meu quarto já pronta e com os itens que eu precisava para a entrevista.

Vou direto para minha cozinha e encontro Sabina já sentada no balcão, tomando seu café da manhã.

—Bom Dia Saby! —Falo para a minha amiga, que comia suas torradas passadas na geleia

—Bom dia Maria! —Responde e eu a olho a com uma cara feia, ela sabia que eu odiava meu nome do meio e por isso nunca o citava, mas ela insistia em falar o mesmo, todas as manhãs

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora