07. Revelações em Silêncio

495 50 38
                                    




NOAH URREA

Ao abraçar o corpo da mulher a minha frente, um arrepio sobe por todo meu corpo, uma sensação diferente de abraça-lá, como se lá fosse meu abrigo, aonde eu pudesse ficar para sempre.

O corpo de Sina estava em uma temperatura absurdamente gelada e arrepiante, os pelos que continha em sua pele estavam levemente arrepiados e os soluços que a mesma transmitia eram bem aparentes de que estava chorando.

Todos em que trabalhavam no local, olhava para gente sem entender e dava para ouvir bem claramente os cochichos que os mesmos compartilhavam entre si. Não dava a mínima para tudo o que eles estavam pensando e falando, a única coisa que vinha na minha cabeça era a situação não identificada, ainda, que a loira estava passando.

Estava preocupado com a mesma e mesmo que fosse um gesto normal de se sentir, não era normal para mim, não sentia isso há muito tempo, a não ser quando era com minha filha. Eu nunca fui o homem que se importavam com os problemas que as pessoas tinha, muito menos com os funcionários que trabalhavam para mim, mas como Sina era diferente, eu me importava e sentia que deveria estar ali com a mesma. Mesmo nem sabendo com o que estava me metendo e no mesmo motivo, no que a mesma estava passando e porquê raios eu estava envolvido nisso tudo.

Eram muitas perguntas que rodavam em minha cabeça, eu precisava de respostas para elas.

A loira que envolvia seus braços em meus pescoço se desgruda do meu corpo e eu a olho segurando suas mãos delicadas e macias, a mesma estava com os olhos verdes inchados e ainda cheios de lágrimas, que são derramadas em segundos. Seus lábios estavam levemente inchados e vermelhos e sua bochecha e nariz, estavam mais corados que o normal.

Estava com sua cabeça baixo e eu tentava acalma-la aos poucos, fui alisando as partes de cima de suas mãos, a mesma em segundos olha para mim já mais calma e com seus soluços já mais leves e demorados. Sua respiração que antes estava acelerada, agora estava se acalmando e começando a ser regulada.

—Eu preciso ir... preciso cuidar da Mali! —Fala querendo soltar sua mão da minha, mas eu não a solto e ela fica sem entender

—Deixa eu te levar, você não está com condições de dirigir agora... eu não quero que prejudique um acidente no meio da estrada. Mesmo . —Pronuncio e ela abaixa a cabeça novamente, mas eu com meu dedo indicador levanto sua cabeça pelo seu queixo

Nossos olhos se encontravam e eu a olhava profundamente, nenhum dos dois falava algo, a gente simplesmente se comunicava pelo olhar.

Me tiro do transe e solto uma de minhas mãos das suas, mas ainda segurando uma das. Direciono a gente de volta ao meu escritório e pego a chave do carro e meu celular, eu sabia que ela tinha vindo de carro até aqui, mas ou eu dirigia o meu ou o dela.

Com nossas mãos ainda grudadas, nos vemos sair do escritório novamente e ir para onde estávamos, mas agora indo a saída da empresa. Vou até o estacionamento e ando em direção ao meu carro, mas Sina para bruscamente no caminho me fazendo a olhar-lhe sem entender do porquê ela tinha parado ali.

—Eu vim de carro Noah, não posso deixar meu carro aqui abandonado! —Fala e olho para seu carro que estava logo na vaga na frente do meu

—Você não vai deixar seu carro aqui, irei te deixar em casa e falarei para um amigo meu levar o seu. —Explico para mesma e sem enrolação, adentramos ao carro que logo dou partida para a avenida

Não era um silencio nada agradável, era constrangedor. Não conversávamos nada um com o outro, no carro só se ouvia o som do ar-condicionado e da trilha sonora que passava no rádio.

...

Quando chegamos em casa, era um silencio mais terrível do que na vinda para cá. Os funcionários já haviam ido embora, a casa estava literalmente arrumada e com cheiro de lavanda que Joana sempre deixou na casa.

Tiro meu terno ficando só de camisa social, Sina se direciona até o sofá da sala e se senta, a mesma coloca seus dedos entre as mexas longas loiras e logo apoio seus braços em seus joelhos onde apoia sua cabeça sobre sua mão. Ela solta um suspiro frustrante e logo sua respiração começa a ficar acelerada novamente.

Ela estava chorando mais uma vez.

Sentia que era um pedido de ajuda e cada lágrima que caia em seu rosto era uma palavra que a mesma não conseguia falar por si própria.

Eu não aguentava mais vê-la chorar e não poder fazer nada, por nem saber o que estava acontecendo, estava me deixando nervoso. Ela não falava comigo e nem eu tive a iniciativa de falar com ela.

Ao seu encontro, sento ao seu lado, puxo seu corpo para mais perto do meu e deito sua cabeça em minhas pernas. Acaricio seu rosto e retiro os cabelos loiros que se encontravam grudados na pele molhada pelo choro.

Eu só poderia ter enlouquecido... o que é quê eu estou fazendo?

—Sina? —Chamo sua atenção e a mesma se vira ainda deitada e me olha com seus lindos olhos verdes, mas que naquele momento se encontravam vermelhos por tanto chorar —Eu sei que você não está no seu melhor momento para me explicar nada, mas eu preciso imediatamente saber o que está acontecendo e também preciso saber porquê eu recebi aquela ligação extremamente estranha e claro, sua reação estranhamente esquisita! —Falo para a mesma que se levanta de meu colo fazendo seu cabelo se deslizar tudo para um lado fazendo-a ter uma aparência engraçada.

Se ajeita no sofá e automaticamente minha mão vai para seu cabelo o ajeitando e colocando uma mecha que estava em seu rosto atrás de sua orelha, nossos olhares novamente se encontram e eu rapidamente tiro a mão de seu rosto e fico que nem um adolescente que acabou de dar seu primeiro beijo

Que caralho Noah, por que você está agindo assim do nada?

Depois de um longo suspiro, a mesma começa a falar!

—Tudo bem... você merece ter uma explicação! —Diz

Sua voz se encontrava em um grande tremor e poderia ver claramente que a mesma estava triste e nervosa com aquilo.


Espero que tenham gostado!

•Vote e comente, isso me incentiva a continuar com a história!•

E a situação só está piorando... Noah está cada vez mais perto de saber a verdade sobre a história do ex-relacionamento de Sina, como será que ele ira reagir a tudo?

Noah descobrindo sentimentos indesejados pela loira... onde será que isso vai parar?

Podemos perceber claramente que Maria Alicia está bem distante da história. Estão preparado para ver as cenas de Maria Alicia com sua inteligencia e carisma de ser? Ela pode ser doce e amorosa, mas se vc olha-la melhor, perceberá que é uma sapeca e que ira aprontar muitas coisas ainda!

O que pode acontecer nos próximos capítulos dessa história que está apenas no começo de grandes aventuras, confusões, dramas e muito, mais muito romance??!

Teorias?

Espero vcs no próximo capítulo...

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora