O Verdadeiro Motivo por Trás de Tudo.

20 3 0
                                    

Escrever Meu Novo Amor sempre foi mais do que simplesmente criar uma história. Desde o primeiro momento em que a ideia surgiu, eu sabia que havia algo especial sobre Sina e Noah, algo que eu queria compartilhar com o mundo. A verdade é que essa história nasceu do meu desejo de explorar emoções intensas, os desafios de relacionamento e o poder da superação — temas que sempre me fascinaram e que, acredito, tocam muitas pessoas profundamente.

O que talvez muitos de vocês não saibam é que Meu Novo Amor teve uma vida anterior. Muito antes de se transformar na versão que vocês leram agora, eu escrevi uma forma diferente dessa história no Wattpad, quando eu era bem nova na plataforma. Naquela época, o enredo e os personagens já estavam na minha mente, mas eu ainda estava descobrindo como expressá-los da melhor maneira. Escrevê-la na época foi uma experiência de aprendizado incrível, e me ajudou a crescer como escritora.

Com o passar do tempo, senti que Meu Novo Amor merecia uma nova chance, uma nova abordagem. Eu queria dar a esses personagens e à trama o tratamento que eles realmente mereciam, com mais maturidade e profundidade. Foi por isso que decidi revisar e reescrever a história, trazendo novos detalhes, mais emoções, e uma experiência mais rica para vocês. Essa versão que vocês acompanharam é o resultado de um processo de amadurecimento — tanto meu como autora quanto da própria história.

Mas a jornada ainda não terminou! Nos próximos dias, Meu Novo Amor passará por uma revisão completa para que a experiência de leitura seja ainda mais imersiva e envolvente. Quero garantir que cada um de vocês possa mergulhar de cabeça nas emoções de cada capítulo e sentir tudo o que imaginei desde o início.

Obrigada por me acompanharem nessa jornada. Essa história é uma parte enorme do meu coração, e saber que vocês a lerem e se conectarem com ela é uma das maiores realizações para mim.

Com todo carinho e dedicação,

autoraclarinha.

Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora