𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦

293 16 34
                                    

Oi amores! O capítulo de hoje será um pouquinho diferentes dos já postados por aqui. Além de ser um capítulo muito especial para a comemoração dos 5K na fic, também é um capítulo para vocês ficarem mais atualizados em relação as fofocas da história. E o mais legal é que será narrado de uma forma como se eu estivesse documentado elas por toda mídia. Então espero realmente que gostem!

⚠️AVISO IMPORTANTE! É importante ser lembrado que esse capítulo foi feito como inspiração da fanfic ''Sexy Casual'' da autora EllenxUnited, portanto deixo os créditos para ela e também deixo como indicação a maravilhosa história dela! Registro que nada foi copiado do capítulo feito por ela e sim utilizado como inspiração!

____________🌷____________

____________🌷____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR

Na maioria das vezes, um post costuma viralizar pela internet, definitivamente como se fosse um vírus, um vírus prestes a se expandir e infectar a qualquer um que acesse.

E assim como tal exemplo, todos comentavam das últimas notícias, na qual um perfil por trás de um site de fofoca, publicava todas as fofocas encaminhada por toda mídia social da grande e brevemente formada, Sina Deinert e ao seu lado, Noah Urrea, o grande empresário falado por todos os lados. E para a felicidade de muito daqueles que apoiam o casal, tiveram um grande surto ao revelarem que seriam papais e que Maria Alicia Urrea oficialmente, havia sido promovida a irmã mais velha.

—Queridos leitores do meu blog, estou aqui mais um vez trazendo uma notícia bombástica para os fãs do tão amado casal, noart. Eu me chamo Clara e hoje trago novas atualizações para todos que acompanham a história e estão super animados para novas notícias da recém gravidez da alemã —Indagou animada ao seus dedos baterem pelas teclas de seu notebook.

 Eu me chamo Clara e hoje trago novas atualizações para todos que acompanham a história e estão super animados para novas notícias da recém gravidez da alemã —Indagou animada ao seus dedos baterem pelas teclas de seu notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—E vamos de uma notícia quentinha! —Exclamou animada —Noah Urrea acaba de publicar a primeira foto da barriga da namorada e em segundos de postagem, o post já viralizou por toda internet... veja e se encante com o lindo mimo que o empresário nos deu!


Meu Novo Amor | NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora