NOAH URREADês que eu me divorciei da mãe da Maria Alice, eu nunca mais me relacionei com ninguém, não passava de ficadas rápidas. Coloquei na minha cabeça que ninguém ficaria mais comigo e que iriam fazer a mesma coisa que ela fez, me prendi para nunca me apaixonar e tentava mostrar para todos que eu não precisava de ninguém para me ajudar a cuida da minha filha e que conseguia me resolver sozinho.
Mas estava errado.
Mesmo eu não querendo, em algum momento teria que me relacionar de novo, não posso me prender a uma coisa que a qualquer momento vai voltar acontecer novamente, eu sou humano e como todos, eu também me apaixono, beijo, faço sexo e também tenho vontade de amar alguém. Por mais difícil que seja, eu realizo esses mesmo atos.
Sou um homem fechado, mas tenho meus motivos por ser assim,ninguém sabe o que eu passei para que eu me transformasse nessa pessoa que sou hoje. Eu nem sempre sou como sou e as pessoas que vivem comigo estão de prova, eu brinco eu sorrio e faço várias palhaçadas, mas com minha pequena.
Não a ninguém mais que me faça feliz além de Maria Alice, não a pessoa que me faça sorrir e ter os melhores momentos da minha vida, além dela. É por ela que estou aqui, é por ela que faço tudo que mais prezo. Eu só quero ver a felicidade da minha pequena e fazer com que ela tenha um futuro brilhante, que ela seja feliz e que possa realizar os sonhos que a mesma deseja realizar. Mas além de tudo isso, sei que ela precisa de uma pessoa na qual ela possa contar as coisas que não consegue falar para seu pai, uma pessoa que ela possa desabafar quando tiver um recaída em seu "relacionamento", que obviamente será depois dos 30 anos.
Não sou doido também.
Sei que comigo a mesma não vai dizer isso, apenas para sua mãe.
Ela não pode viver para sempre nas custa de sua avó e tia, nem sempre elas vão ter tempo para Mali... eu queria que realmente tudo que aconteceu no passado fosse diferente, queria que Sophia fizesse parte da vida da sua filha, queria que ela se importasse ou ao menos falasse que sente falta. Mas dá para ver claramente que ela está pouco se importando para o que acontece do outro lado da sua vida, ela está feliz com o novo namorada e eu a entendo. Agora está aproveitando mais sua vida privada, mas mesmo assim, ela tem uma filha, um fruto de onde saiu de seu ventre.
Ela pelo menos poderia se importar mais...
Notíciadosfamosos ✅
Notíciadosfamosos: Ontem o grande empresário noahurrea e a futura médica sinadeinert, foram vistos juntos em um aeroporto do México. Parece que o suposto casal foram fazer uma viagem juntamente a Maria Alice Urrea, será que vamos ter mimos desses três juntos?? Acompanhe, mais notícia em breve!
Comentário:
anygabriellyoficial: Uii, que chique!! Aproveite amigo!
sabinahidalgo: A famosa já haha aproveite amiga!
heyoon_jeong: Ai que lindos!!😍
sophiaabraão: Lindos!! Ela cresceu... desejo felicidade Noah! →joshbeauchamp: Linda, é melhor você falar com ela no privado... não se resolve problema pessoal publicamente, cuidado com a imagem que você passa!
joshbeauchamp: Lindos, quero ver minha princesinha logo!!!
sina_baby: Que lindos! 😍😍😍
urrea.amordaminhavida: Quem é essa loira perto dele? Não gostei dela! →noart_forever: Se não gostou, tá aqui por que então? Os incomodados que se retire!Carregar mais comentários...
São exatamente 10:00h da manhã e o que aconteceu ontem de noite, ainda permanece em minha cabeça. Não sei como vai ficar minha relação com a Sina depois daquele beijo, mas eu espero mesmo que não mude nada. Sei que a trouxe nessa viagem por causa da Mali e que tinha dito que era para agirmos como uma viagem de amigos, mas agora acho que devemos agir profissionalmente.
Aquilo não pode ocorrer de novo, ela é babá da minha filha.
Fui irresponsável em agir daquele jeito e serei ainda mais se não agir de uma forma correta.
Mali ontem insistiu até para que fossemos a praia hoje e como só iremos passar cinco dias aqui, melhor irmos o mais rápido possível.
—Sina, será que você pode colocar uma roupa de banho na Maria Alice por gentileza? —Falo na beira da porta do quarto onde ela havia dormido comigo
Confesso que essa noite foi difícil dormir, via que para ela também havia sido. Não estava incomodado em dormir ao seu lado, mas sim me sentindo um irresponsável pela minha atitude da noite anterior. Via que a mesma estava com o mesmo sentimento, se mexia bastante na cama e eu olhava para o teto sem condições nenhuma em fechar os olhos, estávamos super desconfortáveis.
—Ah claro! Onde ela está? —Diz de costas para mim arrumando a cama que estava bagunçada
—Está na sala assistindo desenho, irei chama-lá! —Digo e a mesma apenas concorda com a cabeça
Aquilo realmente era a pior maneira de agir depois de um beijo tão bom como havíamos dado ontem, mas não posso continuar com isso, Sina é babá da minha filha e devo agir como seu chefe igualmente aos outros funcionários.
—Filha, Sina está te esperando lá em cima para colocar sua roupa de banho. Iremos para praia depois do café da manhã! —Digo colocando a mesma em meu colo e quanto falava um sorriso sincero e meigo surgia em seus pequenos lábios
—Tá bom papai! Obrigada! —Disse e saiu correndo em direção a escada
—Sem correr Maria Alice!
—Discupa papai!
...
Já havíamos chegado na praia, logo que chegamos Mali foi direto com seus brinquedos que havia trago para areia. Ela brincava junto com Sina que a ajudava a fazer os castelos de areia. Era bom ver o quanto Sina a fazia feliz e ver aquela cena, me fazia cada vez mais feliz e com mais vontade de ter Sina Deinert em minha família, mas preciso saber que tenho que colocar limites em certas coisas e uma dessas coisas é me apaixonar pela babá de minha filha.
✨Espero que tenham gostado!✨
•Vote e comente, isso me incentiva a continuar com a história!•
Ixii, será que Noah se arrependeu de ter beijado a Sina?
Como acham que vai ser a relação deles a partir de agora? E Maria Alicia, o que acham que ela irá achar desse novo desenvolvimento entre seu pai e sua babá?
Será que Noah está se apaixonado pela Sina?
E no caso da fama dos dois, como será que vai ficar?
✨Teorias?✨
Espero vcs no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor | NOART
FanfictionSinopse: "Você mudou minha vida e não posso negar agora, depois de tudo que a gente passou, que eu te amo!" Sabe aqueles filmes românticos clichês onde a estagiária acaba se apaixonando pelo chefe bonitão? Pois é, Sina Deinert, uma ex-alemã que agor...