Susie
Os braços me amparam enquanto eu ouço o resmungo do homem embaixo de mim.
O cheiro de perfume não era tão forte e o cabelo era quase loiro.- Meu Deus, eu sinto muito -digo tentando me afastar de uma maneira desajeitada para levantar, encarei seus olhos verdes escuros que me encaram de volta, o homem franze o cenho de leve encarando meu rosto e depois desce para a minha boca que tinha os lábios entre abertos.
- Quem é você? -ele pergunta.
- Alguém desastrada, eu sinto muito mesmo -digo conseguindo me levantar finalmente passando as mãos no meu short jeans e tope preto da Nike que sustentava meus seios.
Olhei para as suas roupas vendo vestimentas parecidas das dos funcionários do navio e só confirmei vendo o nome Venturelli na sua roupa, ele se levantou quando estendi minha mão o ajudando.
- O machuquei? -pergunto com uma careta de dor por ele, mesmo não sentindo dor realmente.
- Não, mas foi quase -ele fala e eu aperto os lábios concordando, olhei para o lado vendo minha pistolinha de água, o encarei depois.
O homem que tinha o rosto limpo de barba ajusta o colete azul do corpo, depois me encara por alguns segundos de uma maneira estranha.
- Claramente você está no Luarelli -ele fala me fazendo rir.
- Estou, está bem mesmo?
- Sim -ele sorriu e estendeu a mão- Maurice.
- Susie.
Agarrei sua mão gentilmente sentindo o aperto forte como o olhar preso na minha barriga subindo para os meus seios admirando-me por segundos, Maurice passou a língua nos lábios antes de virar minha mão puxando para mais perto.
Franzo o cenho vendo ele colocar a boca na costa dela me dando um olhar altamente interessado em continuar mantendo contato.
Mas não durou muito porque eu senti outra mão no meu pulso o afastando de Maurice, parando na minha frente e de costas para Maurice encarei Nate que me olhava de olhos semi cerrados, franzo a boca para ele que não se deu o trabalho de cumprimentar o homem atrás dele.
Sua mão desceu pela minha pele até cruzar nossos dedos calmamente, Nate olha para Maurice por cima do ombro e aperta o maxilar antes de voltar a me encarar.
- Licença -Nate diz para ele e rápido estou sendo puxada pela mão na direção contrária que estava indo.
Encarei as costas de Nate livres da camisa e apertei os lábios tentando entender a reação, nunca vi algo tão sútil quanto isso.
- Aonde estamos isso? -pergunto vendo ele deixar a pistola cair da sua mão.
- Para um lugar onde eu possa beijar você sem parecer um pervertido.
- Pensei que ia atrás de Dylan.
- Atirei nele e na Rubi, nosso time já ganhou -explica rapidamente e depois me encara vendo meu sorrisão de vitória, Nate balança a cabeça provavelmente me achando louca.
Olhei em volta quando paramos na frente da porta do comandante que ele abre sem dificuldade, passei primeiro olhando em volta vendo tudo escuro a não ser pela luz da lua que invadia as pequenas janelas diretamente na mesa de madeira no centro.
- Não deveria ter gente aqui pilotando isso? -Ai meu Deus, Titanic.
- São duas cabines, eles estão na de cima agora -explica fechando porta, olhei para ele que aponta para cima onde ouço algumas vozes e risos da equipe do navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...