96° capítulo

157K 17.5K 34.1K
                                    

Nate

Por que essa casa é tão grande?!
Que inferno.

Faz mais de 5 minutos que estou procurando um banheiro mas só vejo quartos e quartos, já estava considerando ligar o GPS do meu celular e emprestar o pozinho da Bell para sair voando por aí.

Coloquei as mãos dentro da minha calça jeans quando parei na última porta do corredor a esquerda, ouvi um barulho vir de dentro e me aproximei mais.

— Aí...que droga! Como que faz isso? — franzo o cenho olhando para a maçaneta.

Ouvi Susie resmungar novamente parecendo impaciente e sinceramente, estou surtando. Digo, conheço quatro mulheres, convivo com elas praticamente todo dia, tenho autonomia para dizer que sabemos quando há algo de errado com as meninas, assim como elas tem conosco.

Dei duas batidinhas na porta suavemente e acho que ela se assustou lá dentro, mas respondeu.

— Sim?

– Sou eu, Jones.

Ela fica em silêncio me deixando escutar coisas desconexas vir lá de dentro, vejo a porta se abrir para mim e seu rosto aparecer com um sorriso pequeno.

— Eu acho que você está me seguindo... — ela brinca me fazendo sorrir de lado.

— Desde que você me menosprezou naquele hospital — me apoiei na porta cruzando os braços, olhando para o seu corpo minuciosamente.

— Eu não consigo lembrar de você na verdade — a encaro nos olhos.

— Como é?

Suas bochechas ficam vermelhas.

— Digo, eu lembro de você, só não lembro de você tentar algo — ela deu de ombros.

— Eu não tentei, só...olhei para você — limpei a garganta. — Pensei que entenderia o meu interesse assim.

Ela suspirou me dando um olhar estranho de pena.

— Como sempre tão fácil de ler você — ela debocha.

Fiz uma cara de tédio.

— Você que é lenta para isso, nunca sabe quando estão flertando com você até que estejam quase te beijando, isso é...— cerrei os dentes. — Demais para eu ver.

Ela riu.

— Veio até aqui para brigar comigo, Sr. Venturelli?

— Não, eu vim... — dei passos para frente a fazendo ir para trás e me aproximei dela vendo curiosidade no seu rosto.

— O que foi? Você está me assustando — ela meneia a cabeça.

— Você que está me assustando, Susie Jones! — coloquei as mãos na cintura. — Eu estou...surtando.

Ela aperta os lábios.

— Eu não...

— Não sou idiota, você está...estranha — olhei para a sua barriga e depois para ela, Jones franze o cenho encarando seu corpo antes de me olhar novamente.

— Adam te deu alguma coisa para beber?

— Eu estou falando sério — me aproximei mais até ela ir para trás encostando as costas no box do banheiro, Susie entreabre os lábios encarando meus ombros descendo pelo meu peito.

Nos assustamos de leve quando um barulho chato aparece no meio de nós dois, meio atônita, Susie percebe que vem do seu bolso.

Ela pega o celular encarando a tela e lê o nome de quem a liga.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora