Susie
Dia seguinte...
Uma,
Duas,
Três.Apertei a tecla do piano três vezes seguidas tentando me lembrar de uma música que não tocava a tempos. Mas amava.
- Vamos! Cérebro...funcione -sussurrei tentando me lembrar, e até que deu certo porque me lembrei de algumas partes.
Toquei no piano me sentindo vitoriosa mas rápido o sentimento muda para frustração porque eu esqueci o resto.
Minhas horas estavam assim ultimamente, eu parecia estar drogada, ou ridiculamente aérea. As coisas fugiam da minha mente com facilidade e eu sabia muito bem porque.
Na verdade, por quem. Eu me via tendo uma primeira vez digna, calma e romântica. Mas eu só não sabia que eu teria tudo isso multiplicado a 100, as imagens daquele lindo quarto, das velas, das pétalas e do cheiro do seu corpo ao meu não saem da minha cabeça.
Mordi o lábio com um sorriso idiota apoiando as mãos no piano.
Naquele dia, quando amanheceu, Nate e eu tomamos outro banho de banheira e rimos tanto que eu saí de lá com as bochechas doendo, tomei remédios quando Ronaldo, o amigo de Nate, trouxe para mim.
Esse foi um passo enorme não só para mim mas para nós dois, tudo parecia estar...mais forte, muito mais intenso eu diria. Eu gostei de cada minuto.
- Opa, você está iluminando todo o local com esse sorriso aí.
Me despertei da bolha de pensamentos que eu estava criando e ajeitei minhas postura olhando para o lado.
Não demorou muito para o rosto ser conhecido por mim, os olhos castanhos quase pretos me encaravam com curiosidade, e dessa vez, ele não estava de terno, apenas usava uma calça jeans com um suéter azul escuro.
- Kevin -apontei para ele- Certo?
Ele sorriu de lado.
- Em carne e osso -ele estende a mão para mim- Susie Jones?
- Isso.
Agarrei sua mão dando um aperto fraco e rápido a soltei quando ele se aproximou apoiando o tronco no piano encarando meu rosto por alguns segundos.
- Sabia que seu nome não me é estranho? Eu acho que já ouvi alguém falar, só não consigo me lembrar quem -ele diz, sua barba estava por fazer e o cabelo castanho meio bagunçado. Ele era bonito.
- Bom, eu nunca ouvi falar de você. Mas...
- Mas, isso não é importante. Nos conhecemos agora -ele diz, meu sorriso saiu simpático.
- Bom, você entende de músicas clássicas, certo? -pergunto.
- Certamente -concorda.
- Me diga se lembra o nome dessa...
Tentei recuperar na minha mente a bendita música e olhei para as teclas antes de pressiona-las para sair o som que quero.
Kevin encarou meus dedos primeiro e depois fechou os olhos realmente tentando lembrar a música para mim, continuei tocando até onde lembrava, o que não durou muito.
- Eu só lembro até aqui -falei, ele me olhou jogando a cabeça um pouco para o lado.
- Certo, eu acho que lembro.
Kevin se aproximou sentando-se perto de mim e eu pisquei um par de vezes quando ele colocou os dedos para dar continuidade na música.
Ele começou ainda explorando mais as teclas e depois pareceu se lembrar completamente de como tocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...