Susie
Aviso: A partir deste capítulo haverá mudanças nas pontuações, só irei usar o (—) travessão agora, é isto, espero não lhe afetar em nada, boa leitura ❤
— Eu começo! PORRA! EU COMEÇO! AAAAAA EU COMEÇO!
olhamos assustadas para Rubi que quase deu pulos no chão batendo palmas animada demais, olhei para as meninas que tinham a mesma expressão que eu na roda que estávamos.
— Hum, quer começar Rubi? —Emy debocha e Rubi revira os olhos.
— Acho que ela não quer não hein —Lisa diz fingindo uma expressão confusa. — Eu começo então.
Sorri de lado vendo a carranca de Rubi.
Encarei as três descendo o olhar para o tapete felpudo que estávamos sentadas, elas vieram para o meu apartamento tem no máximo duas horas, contei o que aconteceu e agora estamos em um jogo divertido chamado "Falando mal de babacas que usam terno".
— Odeio quando Dylan fala o nome de alguém como se eu conhecesse cada pessoa do planeta —Lisa resmunga.
— Não, tem que falar coisas mais pesadas —Emily diz. — Por exemplo, odeio quando Peter chega em casa e não me cumprimenta, ele simplesmente passa por mim e depois do quinto passo ele percebe o que fez e volta me enchendo de beijos. Se eu pudesse esfregava a cara dele no asfalto porque se eu fizesse uma coisa dessas, ele faria um drama enorme.
— Valeu —Peter diz do sofá enquanto mexia no celular, sorri do seu jeito despojado. Ele chegou aqui tem 15 minutos no máximo, ri a beça quando ele contou o que fez com Nate.
— Certo, odeio quando Adam mima demais os trigêmeos, eu falo que não, e ele age pelas minhas costas fazendo o contrário, brigamos por isso, mas já estamos entrando em um consenso agora —Rubi desabafa.
— Ameaçou ele? —Pan pergunta.
— Talvez —Rubi fala séria, mas sabíamos que ela estava brincando.
— Sempre funciona —Peter sorriu.
— Vai lá, Lisa. Acaba com aquela batgirl —Emily diz antes de voltar a pintar as unhas dos pés.
— Ok, odeio quando ele...hum… —Lisa passa 2 minutos e meio tentando pensar.
Emily cruzou os braços e Rubi fingiu dormir se jogando para trás, passo a mão na testa suspirando ao esperar, até que NÃO veio:
— Odeio quando ele...ok, eu não consigo falar mal dele, vocês sabem o que ele fez, não sabem? –Lisa deu um sorriso apaixonado. Acontece que Dylan tinha levado a esposa para uma rápida viagem romântica onde ele tinha comprado uma ilha em formato de coração e dado para ela, ele simplesmente...deu uma ilha para ela em formato de coração! Obviamente a felicidade está reinando no rosto dela pelo gesto de amor.
— Lisa está fora do jogo —Rubi diz e Lisa fecha a cara.
— Ok, calma, já sei, não gosto quando ele me troca pelos filmes —ela estala os dedos. — Semana passada eu chamei ele para jantar comigo mas levei um bolo enquanto ele assistia "A dama e o vagabundo".
Peter começou a rir do sofá e só parou quando Emily jogou o tênis dela no braço dele.
— Sua vez, franjinha.
Encarei Rubi e limpei a garganta, vejo minha tia saindo do banheiro e esperei ela passar para a cozinha ao mesmo tempo que pensava no que dizer.
— Não gosto da sensação que às vezes tenho quando estou com ele, como se...ele não me contasse tudo, sei que é difícil falar de si mesmo, mas se eu fosse pelo menos um pouquinho importante...ele me contaria, certo? —Perguntei incerta, as meninas se entre olharam. — Não quero apressá-lo, não quero me tornar uma intrometida sem que ele próprio me contasse sobre ele mesmo, mas eu não gostaria de ficar omitindo na nossa relação inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...