17° capítulo

193K 19.5K 29.5K
                                    

Susie

- Gente...

Chamei as meninas e nós fizemos uma rodinha vendo os meninos não muito longe fazendo o mesmo.

- Eu não jogo muito bem -aviso.

- Já jogou alguma vez? -Lisa pergunta.

- Não...

- Então você não joga nada, criatura -Emy diz e as meninas riram com a minha expressão de deboche.

- É fácil, mire no meio e mantenha o dedo firmo na bola e os pés no chão. Não desvie o olhar e principalmente...ignore o Adam -Lisa diz para mim e eu concordo com a cabeça.

Juntamos a mão na frente da rodinha e contamos baixo piscando uma para outra, Emily, Lisa e Rubi são basicamente as campeãs de boliche. Já ouvi suas histórias e vi alguns prêmios que ganharam nesse jogo, creio que do grupo...eu sou a única que sabe disso.

Infelizmente para os meninos.

Andamos todo para uma pista somente e decidimos quem de nós jogaria primeiro, Dylan somente correu para uma mesa ajeitando o placar na tela voltando depois

- Ok, primeiro nós -Emy diz e eles negam.

- Por que primeiro vocês? -Peter pergunta.

- Enfiou a tua educação com as mulheres aonde? -Emily pergunta e os três fecham a cara a não ser por Nate que pega uma bola e entrega a Emily.

- Vai lá, Sra. Ross -ele diz e ela agradece pegando a bola de sua mão.

Nos afastamos deixando ela jogar e vi seus olhos castanhos focados nos 12 pinos que precisavam ser derrubados para ser o grande Strike, Emy colocou um pé atrás e fez o movimento com o braço jogando a bola.

Ela simplesmente foi em uma linha reta perfeita e nós comemoramos jogando os braços para cima, o primeiro Strike!

Encarei os meninos que estavam com o cenho franzido e ri baixo, isso vai ser divertido.

20 minutos depois...

- Adam! Você tem que parar de cheirar o glitter! -Peter reclama com ele que tinha acabado de jogar derrubando todos a não ser por um que quase caiu, mas ficou de pé mesmo.

Dylan estava marcando os pontos e Rubi estava lá perto dele se certificando que o mesmo não estava roubado, como previsto por mim...as meninas estavam na frente com diferença de mais de 10 pontos.

Os meninos soavam e bebiam água regularmente, era até engraçado ver o rosto surpreso deles quando as três faziam strikes sem parar.

- Susie -ouvi a voz de Lisa me chamando e a encarei vendo ela apontar para a pista, era a minha vez.

Andei até a pista timidamente rezando para derrubar pelo menos 2, coloquei meus dedos nos três buraquinhos e puxei a bola normalmente e quase vou ao chão. Caramba! Isso é pesado, mas conseguiria levantar sem problemas, espero eu.

Olhei para eles que estavam me encarando e falei que estava tudo bem, lembrei do conselho de Lisa e fiz exatamente o que ela disse. Firmei meus pés no chão e segurei a bola preta com vontade, olhei para Emily e Rubi que me encorajam com os polegares.

Sorri de lado e voltei a olhar para frente, suspirei mirando no meio e estiquei meu braço pronta para jogar.

Levei ele para trás devagar e infelizmente eu joguei a bola, só que não medi minha força direito e ela foi para cima como se fosse uma bola de vôlei, eu coloquei as mãos na boca na mesma hora que vi a bola atingindo a televisão onde ficava o placar da outra pista.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora