11° capítulo

192K 18.8K 41.6K
                                    

Nate

Sábado...

- Me dá dois motivos para não bater na sua cara!

Levantei uma sobrancelha antes de levar o meu corpo de whisky até os lábios.

- Um, você não tem essa coragem e dois -apontei para o loiro- Eu que vou bater você.

- Jesus Cristo, tô todo arrepiado -Adam abraça o próprio corpo e eu reviro os olhos depois de encarar o rosto puto de Dylan.

- Você devia ter consultado a gente, Nathaniel -Dylan coloca as mãos na cintura.

- Eu falei para você -me defendo.

- Mas não falou para mim! -Adam cruzou os braços- Eu ainda sou um Venturelli, não sou?

Suspirei bebendo o restante do líquido, obviamente estou em conflito com a minha própria família. E o problema ainda é Simon Balis, consegui dobrar o cara um pouco e fazê-lo nós odiar uns 15% menos. Graças ao conselho de Jones, fui até sua empresa ontem e entreguei o presente bem elaborado.

- Escutem, eu não fechei nenhum negócio...ainda. Estou comunicando que a empresa que eu gerencio fará um acordo com ele se necessário -me levantei da cadeira do escritório da mansão pondo as duas mãos na mesa a minha frente- Queiram vocês ou não.

Eles ficam me olhando em silêncio, Dylan coloca as mãos no bolso e Adam aperta o maxilar.

- Mas é um filha da puta mesmo -Adam reclama.

- Qual é, Adam! -bati na mesa- Você é muito mais inteligente que Dylan, pensei que me apoiaria.

- Como é? -Dylan cruza os braços dramaticamente.

- Eu entendo o seu medo, Nate. Se não pode contra eles...se junte a eles -acenei- Mas eu não sei se você sabe, Kevin deixou nossa empresa em Chicago -juntei as sobrancelhas.

- O quê? -olhei para Dylan que suspirou acenando.

- Ele traiu Filipe, e o mesmo expulsou Kevin da empresa. O que foi perfeito, acho que era o que Kevin queria mas em compensação...

- Ele vai ficar contra nós -Adam completa o irmão.

- Por isso, estamos preocupados com o que você quer e vai fazer. Tudo precisa ser pensado -Dylan puxa as mangas da camisa social preta para cima.

- Era só o que me faltava -sussurro.

- Você precisa ser o calculista filha da mãe de sempre -Adam passou o indicador na sobrancelha.

- Onde Kevin está agora? -pergunto.

- Não fazemos idéia -Dylan responde- Mas o cara me ama tanto que provavelmente vai aparecer de madrugada para me ver dormir.

Adam sorriu.

- Ele é bem obcecado por você -Bell diz.

- Por todos nós, não duvido que queria ver a família caindo...mesmo que ele tenha o mesmo nome -Dylan fala enquanto Adam e eu concordamos de imediato.

Tenho muitos problemas, não quero Kevin Venturelli me atrapalhando. Deus queira que ele não o faça.

- Preciso saber mais sobr...-eu dizia antes de ser interrompidos.

Ouvimos uma batida na porta e nós três vimos quando Monica colocou apenas a cabeça para nos encarar.

- Todos para a sala de jantar, agora!

- Sim, senhora -falamos ao mesmo tempo e ela riu.

- Pau mandados -ela disse baixo.

- Calma aí, coroa -Adam diz e Dylan coloca as mãos no rosto quando a porta é aberta com força, segundos depois Monica passa por ela andando na direção do loiro que deu um sorriso nervoso.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora