88° Capítulo

221K 19.3K 22.9K
                                    

Susie

Acendi a última vela afastando o isqueiro depois, olhei para o objeto que me ajudou na missão de iluminar o lugar e vi uma moto desenhada no isqueiro, eu tinha o pegado da mesinha de centro onde os charutos cubanos se encontravam, os preferidos de Peter.

Me levantei afastando-me da mesinha de centro e olhei para Nate que acendia os castiçais no canto, seu celular toca e ele franze o cenho o tirando dali.

— Fale, rápido.

Deixei o isqueiro onde o achei.

— Sim, ainda estamos aqui —Nate comunica depois de conseguir acender as velas apoiadas no objeto dourado e clássico.

Tirei minha jaqueta jeans pondo na poltrona perto de onde ele estava e me aproximei quando Nate sorriu agarrando-me pela cintura até seu peito colar no meu, encarei seus olhos que estavam concentrados nas minhas pintinhas no peito.

— Sim, o plano deu certo —ele diz e eu sorrio levantando uma sobrancelha.

— Plano, é? —belisquei seu braço antes dele beijar o meu rosto carinhosamente.

— Tudo bem, não vamos sair, Peter. Não se preocupe conosco —ele diz e eu rio baixinho quando escuto Pan falando que não era com Nate que ele estava preocupado.

Logo em seguida Nate revira os olhos antes de colocoar uma pequena mecha do meu cabelo atrás da orelha, beijei sua palma me aproximando mais até colocar meus braços em volta do seu pescoço, eu não conseguia parar de tocá-lo, e eu sabia que ele também não conseguia deixar de fazer o mesmo comigo.

Nate desliga pondo o celular em cima da pequena estante de fotografias e depois me encara.

— Nova York está um caos —diz ele. — Vamos ter de passar a noite aqui.

— Ok — balancei a cabeça confirmando. — Mas, quero saber mais desse plano?

— É muito simples, senhorita Jones. Eu precisava ficar a sós com você longe de pessoas intrometidas, não queria te sequestrar nem nada então...houve uma mentirinha do bem por parte dos nossos amigos para te trazer até aqui, nada demais  —ele diz convencido parecendo contente pelo plano rápido.

— Esse blecaute estava nos seus planos? Não me diga que Adam fez isso de propósito para ficarmos presos aqui dentro.

— Isso é muito, muito possível, mas não se preocupe, ele não teve nada haver com isso, só foi uma coincidência, que vendo pelo meu lado bom, deixará nós dois presos nessa mansão enorme...e...sozinhos —seu sorriso malicioso apareceu e eu sorri de volta antes dele me beijar com selinhos demorados.

— Não vamos fazer isso aqui, não é?

— Por que não? —ele pergunta entre beijos.

— Droga, eu nem consigo me importar mais —falo e ele ri se abaixando para me tirar do chão, Nate me carrega facilmente e anda até o sofá marrom se sentando ali. 

Nos beijamos por alguns minutos apenas para me deixar ouvir o barulho dos nossos beijos e meu coração que não parava de acelerar cada vez que sua mão apertava minha coxa por cima da calça jeans, eu me sentia sedenta.

Socorro.

— Vamos conversar um pouco…?

— Humhum… —resmungo pondo minhas mãos no seu rosto não querendo quebrar o beijo. Nate me aperta mais forte enquanto minha língua explora sua boca querendo mais, desci minhas mãos pelo seu peito mexendo meu quadril em cima dele que ainda me mantinha de lado no seu colo.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora