53° capítulo

207K 19.6K 29.8K
                                    

Susie

Peguei uma bolinha de queijo e mirei antes de joga-la livremente até a boca de Dylan acertando, ele comemora com as mãos para cima escutando nossos aplausos.

Eu acho que metade desse restaurante nos odeia no momento.

Rubi jogou para Dylan que conseguiu pegar de novo, Batgirl é muito bom nisso.

Peguei meu suco dando alguns goles e olhei para o lado quando senti a mão quente pousar na minha coxa, me foquei nos olhos pretos e esperei ele dizer algo.

- Fui pego de surpreso hoje, assim como você -ele sussurra com o rosto perto do meu, sorri de lado- O que você gostaria de aniversário, Susie?

Olhei para o seu cabelo escuro descendo os olhos pelo seu nariz até parar na boca, quando o encarei de novo entre abri os lábios. Eu sabia o que eu queria de aniversário, e eu sabia o quando ele estava ansiosa para me dar.

- Eu gostaria... -ele olhou para a minha boca e apertou o maxilar, já entendendo o que irei pedir.

- Diga de uma vez, por favor. Eu preciso ouvir você falando.

Eu quase o informo meu pedido, mas olhei em volta vendo todos aqui e suspirei. Seria melhor contar quando ficarmos sozinhos e não com orelhas dos meus amigos queimando para ouvir nossa conversa.

- Vocês querem mais alguma coisa?! -a mulher quase grita perto de nós chamando nossa atenção a ela que tinha uma bandeja prateada na mão pegando o prato de waffles pondo na frente de Adam que sorriu grande.

Mordi o lábio, Nate continua me encarando e eu dei um sorriso pequeno sussurrando: "Depois eu conto", ele acena com um sorrisinho pequeno.

- Eu quero um suco de melão -Emily pede e ela acena.

- Quer mais alguma coisa, loiro? -a mulher toca o ombro de Adam que olha para ela, a mesma sorri apertando seu ombro, deixando claro em seu rosto a intenção a mais.

- Hum...não -ele a corta.

- Só me chamar se quiser algo -ela fala e ele acena quando a mesma vai embora piscando para ele na cara de pau mesmo.

Olhamos para Adam que limpa a garganta segurando o garfo e a faca, logo depois ele olha para Rubi que está de braços cruzados despreocupada.

Sorri de lado.

Ficamos olhando para ela que mexeu a boca como se estivesse brincando, a mesma olhou para o seu cotovelo e depois bocejou pondo a mão na boca, até que ela cansa com o nosso olhar em cima dela.

- Parem de me olhar desse jeito -reclama.

Parei de prestar atenção um pouco quando senti algo vibrando entre as minhas coxas, franzo o cenho e olho para Nate confusa quando vejo suas mãos apoiadas na mesa, oh, não é ele.

O mesmo me encara vendo minha expressão confusa e eu olho para baixo vendo meu celular, minha expressão suavizou.

Olhei na tela vendo uma mensagem de Eric:

"Susi, é seu aniversário! Como você no me disse isdo? Tiv que saber pela sua papelada aquo do asilo. A partir de agora, no sou mais seu amigp"

Franzo o cenho novamente e depois comecei a rir quando entendi que Eric era novo nesse lance de tecnologia:

"EU NÃO SEI MEXER NESSA MERDA!"

"Você poderia ter me ligado" -digito.

"No posso, estou cm uma gatinha. Ela é a mais nov daqui. Twm que aproveitar!"

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora