Susie
Eu via ele rindo do meu desastre e pensei seriamente em pegar a panela de brigadeiro e sair correndo.
Nate parou um pouco passando a mão no peito satisfeito por dar boas risadas, não acredito que coloquei pornô na televisão com ele bem do meu lado.
Pensei por alguns segundos:
Se estava no tablet, então ele que deve assistir com frequência. Certo? Ora, que safadinho.Mexi meus pés no tapete felpudo ainda deitada de lado olhando para ele que agarra a almofada junto da panela pondo em seu colo, vi um colherada de brigadeiro ir para a sua boca já meio frio enquanto o mesmo come despreocupado olhando em volta.
Sorri pequeno, eu nunca tinha visto Nate daquele jeito, totalmente vulnerável. Não sei o que o atormenta e talvez ele me diga algum dia, mas enquanto isso, eu posso me aproximar mais dele...talvez tentar entrar mais no seu mundo para ajuda-lo de alguma forma.
Nate é importante para mim, como todos os outros 7 são. Até porque, somos uma família no final de tudo.
- Gostei muito disso -ele fala de boca cheia e eu ri baixo olhando para o seu rosto.
Ele pega o tablet ao seu lado e mexe dele de novo ligando a tela.
- Vai aparecer sexo de novo, se não quiser não olhe -me avisa e eu concordo me sentando ao seu lado colocando meu rosto no seu braço sentindo o cheiro da sua pele. Hum...ele é tão cheiroso.
Hum...
A luz da televisão aparece e logo depois o som da mulher gemendo, meu Deus que escândalo, ele está batendo nela?!
Minha cabeça virou um pouco apenas para eu olhar para as mãos de Nate meio que configurando o tablet.Acabei olhando para a televisão depois que ouvi um barulho estranho. Franzo o venho sendo vencida pela minha curiosidade.
Como sempre.
Abri a boca vendo o homem nú ligando um objeto azul claro e depois levando até a mulher que estava de pernas abertas, ele enfia nela com força e eu puxo a respiração, tadinha!
- Cristo, por que ele está fazendo isso com ela?! -pergunto para ele que para de olhar para o tablet e encara a tela da televisão.
- Ela parece estar gostando, Susie -ele diz, e depois me encara vendo minha careta.
- O que é isso que ele está usando? -perguntei encarando o modelo de perfume.
- É um vibrador, e um plug -me explica.
- Vibrador? -pergunto- Pensei que mulheres só usavam isso quando ficavam a sós...
Ele levanta uma sobrancelha e nega.
- Hum...não, é apenas um brinquedo que pode ser usado pelos dois sexos.
- Você...tem um? -perguntei, não sei muito bem porque, mas eu realmente queria saber.
Nate ficou me encarando por quase uma eternidade! É, acho que não deveria ter perguntando isso...
- Sua curiosidade é o meu ponto fraco -ele diz dando um sorriso de lado e eu apertei os lábios com os olhos presos aos dele. Nate se inclina um pouco e eu faço o mesmo quando percebo, sinto os lábios quentes pousando nos meus e solto um suspiro baixo colocando minha mão no seu peito por impulso.
Sinto o sabor do chocolate e acabo sorrindo quando ele morde meu lábio inferior descendo o rosto para o meu pescoço, acabou que ficamos totalmente alheios aos gritos da mulher mas eu acabo me dando conta que ainda está acontecendo sexo na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...