42° capítulo

208K 20K 32K
                                    

Nate

Olhei no relógio da parede na biblioteca vendo 23:45 da noite, e voltei a organizar os papéis da System para Angela resolver na segunda feira.

Isso me manteve ocupado por exatos 35 minutos, o tempo desde que sai do quarto a deixando na cama com o grande lençol a cobrindo.

35 minutos que eu estou trabalhando no automático pensando no que aconteceu.

Suspirei baixo.

Eu sou completamente louco pelo toque dela, estou deixando-a entrar na minha vida e dominando as coisas aos pouquinhos, primeiro eu mudei meus costumes, o que nunca tinha acontecido até então, eu a trouxe para a porra do meu apartamento!! Eu não trago ninguém aqui além da gangue, e agora...o que aconteceu...

Sei que Susie deve estar confusa, o fato de eu perder o controle facilmente me fez pensar demais. Me trouxe um gatilho do meu passado que eu tento esquecer e não me culpar.

Tento dizer para mim mesmo que eu não fui culpado por ter tirado o que ela e eu tínhamos juntos, por ter tirado a alegria da mulher que eu amava, quando lembro daquela noite até me causa arrepios.

A voz dos meninos vem na minha cabeça me dizendo que acidentes acontecem, que não foi intencional da minha parte. E realmente não foi, os três me apoiaram na época e me ajudaram a superar aquilo. Porém, ainda dói no meu peito.

Mas as lembranças tomaram conta de mim e eu acabei surtando com Susie Jones, a mulher que é pessoa mais doce que eu conheço, a que nunca me julgaria.

Eu não posso mais deixar isso acontecer, eu preciso seguir em frente...eu preciso.
Coloquei as mãos na minha cabeça bagunçando meus cabelos, eu preciso entender que acidentes acontecem.

Olhei para cima me encostando na cadeira de couro e suspirei alto. Senti uma grande vontade de voltar lá para cima, mas me contive.

Por 30 segundos só.

Ah que se foda.

Me levantei da cadeira a empurrando para trás e dei a volta na mesa caminhando para a porta branca da biblioteca, toquei nas maçanetas as puxando e pisquei um par de vezes vendo a mão esticada provavelmente para abrir a porta.

Subi pelo braço que estava coberto pela minha camisa branca social e depois olhei para os botões que estavam fechados.

Encarei o dedo que desliza pelo lábio inferior mostrando seu nervosismo e eu coloquei as mãos na minha cintura por cima da calça moletom que tinha vestido.

- Eu entendo que ultrapassar algo que eu não pedi para fazer seja ruim para você -ela diz colocando os braços para trás como se fosse uma criança de 5 anos- Concordamos que eu sempre diria se estava incomodada com o que você fazia, mas eu não estava...eu não consigo entender seus motivos, mas você poderia entender os meus também.

Fiquei olhando para ela que entre abriu a boca e depois fechou pensando mais um pouco.

- Você é a pessoa mais difícil de lidar que já conheci em toda a minha vida, e...eu já disse que nunca julgaria você, Nate -ela me encara- Você não gosta de perder o controle comigo? Tudo bem, eu também não gosto de saber que eu nem tenho quando se trata de você.

- Me desculpe -me aproximei dela- Não quero que fique confusa comigo, é só que...

- Você pode me contar -suas mãos pousam nas minhas- Qualquer coisa.

Olhei para baixo por alguns segundos.

- Sim, eu tive um passado complicado. Algo que ainda me trás lembranças ruins, e eu ainda não sei lidar com isso direito.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora