Susie
Me estiquei pela terceira vez querendo ver se podia ver a porta do seu quarto, andei de um lado para o outro novamente apertando meus dedos que escorriam preocupação.
Tinha amanhecido há algumas horas e eu fui em casa para tomar um banho e trocar de roupa, acho que não fiquei 20 minutos no apartamento antes de voltar para cá.
Não me deixam vê-lo, e isso está me deixando no escuro.
Me virei para trás vendo os 6 no mesmo nível que eu, eles andavam em um silêncio calmo tentando se manter neutro.
Simon tinha voltado para o seu quarto para descansar um pouco e Abby tinha ido para a mansão de Pan se instalar.
Monica e Gregório não estavam mais aqui com Kevin, eles o levaram sem dizer nada para ninguém apenas que iriam cuidar do que aconteceu, mas posso imaginar o futuro dele, uma infinidade de sessões e medicamentos e talvez até um inferno pessoal. Nada disso me importa, eu só preciso ver Nate e agradecer aos céus por ele não morrer por causa de um tiro acidental.
— Por que está demorando tanto? Meu Deus, eu acho que já estou vendo Jesus voltando — Adam reclama.
Suspirei andando até uma cadeira e me sento nela fazendo uma careta ao encostar o bumbum, estou sofrendo com isso desde a Itália.
Olhei para Adam que viu meu estado e levantei uma sobrancelha quando um sorrisinho meio safado foi aparecendo nos seus lábios.
— Eu te entendo — ele sussurra e depois pisca como se fosse nosso segredo, balancei a cabeça.
Olhei para Emily que estava do meu lado e vi suas mãos em cima da barriga.
— Como se sente? — pergunto.
— Como se estivesse engordando, oh, espera — ela debocha e eu dou um sorriso pequeno. — Nunca vomitei tanto na minha vida, estou começando a achar que sou boa nisso.
— Faz parte do processo — coloquei minha mão em cima das suas. — E vai piorar.
— Porra!
— Desculpe, desculpe — balancei a cabeça. — Não era isso que eu ia falar.
— Eu entendo — ela agarra a minha mão. — Só a ideia de ver quem você ama morrendo, te faz ficar em um desespero interno — ela olhou para Pan. — Se isso acontecesse com Peter, eu não sei o que faria.
Olhei para Pan que estava do lado da batgirl com a mão nas suas costas, Dylan parecia o mais abalado dos meninos e eu o entendo completamente.
— Você não sairia do lado dele se deixassem — falei olhando para Emily novamente. — Faria de tudo para que ele ficasse bem, mesmo se doar um órgão fosse preciso.
Ela sorriu pequeno e concordou com a cabeça.
— Eu faria exatamente isso, franjinha. E é o que você precisa fazer agora, não sair do lado dele.
— Não me deixaram vê-lo — Suspirei e ela se aproximou de mim.
— Se fosse o meu homem dentro daquele quarto, eu já estaria quebrando todo o hospital para que me deixassem entrar. Você é a namorada de…
— Noiva — a corrijo e ela arregala os olhos assim como os demais que agora percebo que estão escutando nossa conversa, ser fofoqueiro está no sangue.
— Oh meu Deus, está acontecendo… — Adam bate no peito de Dylan que está maravilhado. — ESTÁ ACONTECENDO!
— PUTA MERDA! — Peter deu pulos de felicidade e olhou para Dylan que tinha a boca aberta chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...