51° capítulo

211K 19.3K 25K
                                    

Susie

1 semana depois...

Era bem difícil fazer isso.
Tirar a imagem da minha cabeça era como se fosse um pedido para eu parar de tomar sorvete, era impossível fazê-lo.

A ação dos dedos deslizando pelo meu rosto chega até a minha mente e eu me lembro do que fiz a uma semana. Eu lembro do toque, do aperto...da expressão quando eu consegui fazer ele se aliviar. Eu ainda fico estática pensando nisso as vezes.

Eu penso o quanto Nate consegue me fazer sentir confortável com coisas que fizemos, até as coisas mais...malucas como me dar um picolé para treinar, sorri de lado.

As vezes eu me pergunto se estou pronta para sentir o que me falta, e Deus...eu estava.

Nunca me senti assim com ninguém antes, com vontade de avançar mais do que um dia já ava...

- Ou, ou -meus pensamentos foram interrompidos por um estalar de dedo, olhei para Emily que tinha a expressão confusa- Tira a roupinha, baby Boo.

Franzo o cenho e depois abro a boca entendendo.
Puxei meu suéter vermelho para cima liberando meu tronco que agora, só estava coberto pelo sutiã rosa.

Espero mesmo que isso tenha sido uma boa ideia e eu não desmaie quando for bater as fotos.

- Você está bem? Pareceu sair terra por alguns segundos -Lisa me pergunta sentada na cama com uma maçã na mãos. Rubi estava ao seu lado.

- Estou bem -acenei- Só pensando.

- Naquele assunto? -Rubi pergunta olhando para a unha do pé onde passava um esmalte claro.

- Eu já disse o que você tem que fazer -Emily relembra.

Fiz uma careta.

- Não, Emily. Eu não vou enviar um balão de coração pedindo para ele tirar minha virgindade -falei, vendo ela dar de ombros.

- Iria funcionar -ela diz e aponta para as meninas que balançam a cabeça.

- Talvez, acho que vou fazer isso com o Adam -Rubi diz e nós a olhamos confusa- Tem dias que estou tentando o convencer para fazer uma coisa comigo, mas ele não quer! Frouxo.

Ele colocou a mão no queixo ficando pensativa de repente e depois suspirou.

- O que é? -Emy pergunta.

Rubi nos encara.

- Quero que ele deixe eu comer o cú dele, mas ele não quer! Vocês acreditam nisso?! -ela faz uma expressão indignada.

- Hum...aham! -respondemos ao mesmo tempo e ela revira os olhos sussurrando "Só por cinco minutinhos".

- Ok... -Lisa para de encara Rubi com uma expressão quase de medo e olha para mim- Você vai ter que dizer para ele, Susie. Acho que já devem ter intimidade suficiente para isso, certo?

- Sim...-pensei em algumas coisas, misericórdia.

Balancei a cabeça vendo Emy dar a volta pelo meu corpo parando atrás de mim, ela volta a tirar minhas medidas e adaptar tudo para eu fazer as fotos nas próximas semanas.

É, eu realmente estava posando de modelo.

Isso quer dizer que...eu tenho três empregos!! Oh meu Deus, estou orgulhosa de mim.

Como trabalhei na boate basicamente a semana inteira, eu peguei o final de semana de folga. Tenho hoje e domingo livre.

- Farei isso hoje, irei falar a ele -digo convicta e elas concordam me dando o apoio necessário. Ou seja, gritaria e braços para cima.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora