111° capítulo

162K 18.9K 26.2K
                                    

Susie

— Você pode me dizer o nome do paciente novamente, senhorita? — apertei o maxilar irritada enquanto a recepcionista do hospital brincava com um chiclete pouco se importando com o meu desespero.

— Simon Balis! — gritei e depois me contive pondo a mão na boca, percebendo que falei alto demais a mulher fez um bico em tédio mexendo no computador sem nenhuma pressa.

— O horário de visita já…

— Moça, Simon Balis está em algum lugar desse hospital com o coração fraco e se você não me disser onde ele está, eu juro que vou fazer um escândalo… — pisquei. — Ou chamar alguém que faça!

— Não é assim que funciona, pequena — ela diz e eu franzo o cenho.

— Ela me chamou de pequena? — olhei para Nate que estava atrás de mim segurando minha bolsa perto do peito com uma expressão no mínimo engraçada.

— Eu resolvo…

— Não — levantei a mão para ele que concordou dando um passo para trás me vendo com a minha personalidade do mal, como ele diz.

— Infelizmente não posso liberar para amigos…

— Não sou amiga, sou filha dele! — balancei a cabeça. — Sou Susie Balis.

Ela levantou uma sobrancelha surpresa e eu me mantive firme na sua frente, meus documentos ainda estão com o sobrenome Jones mas não importa, tenho sangue dos Balis correndo nas minhas veias, então isso me torna uma. Creio eu.

A mulher continuou me olhando até suspirar com tédio novamente ao mexer no computador do hospital, ela diz o número do quarto e eu aceno com a cabeça andando a passos rápidos para onde foi indicado.

Nate estava atrás de mim mexendo no celular, provavelmente avisando a gangue e as meninas que estávamos em NY mesmo estando de madrugada. 

Achei a porta do quarto e a abri sem rodeios entrando no local, avistei Simon deitado na cama nos encarando em silêncio com um potinho de gelatina perto do rosto.

Ele intercala entre Nate e eu que tínhamos a expressão séria e ele dá um sorriso sem graça limpando a boca em seguida. 

— Oi — ele acena com a mão e eu suspiro pondo as mãos no peito, andei até ele que sorriu quando o abracei apertado de olhos fechados, Simon retribuiu o gesto apoiando o queixo no topo da minha cabeça.

— Seu coração está disparado — ele sussurra. 

— E o seu quase para — Sussurro de volta. — Você me assustou, caramba.

— Desculpe, querida. É a primeira vez que isso acontece comigo, mas eu não queria atrapalhar sua viagem — ele fala e eu nego com a cabeça. 

— Está tudo bem — o encarei. — Me conte o que aconteceu. 

Ele suspira olhando para mim e depois para Nate que se aproxima, os dois acenam um para o outro e eu toco nos dedos de Simon com um sorriso pequeno.

— Eu não posso lutar contra a minha filha — ele diz simplesmente. — Nunca vou ficar contra você, nunca.

Engoli em seco.

— Antes de você eu não tinha nada pelo qual lutar, mas agora que você está na minha vida não vou ficar perdendo tempo com uma família Italiana, que se foda, sei que os destruiria se quisesse porque meu nome é mil vezes mais forte, mas não quero, eu só quero ficar com você e te dar o que não dei nos últimos anos, amor de pai — ele beijou minha mão e eu olhei sutilmente para Nate que desviou o olhar não discordando sobre o poder de Simon.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora