23° capítulo

203K 21.2K 28.7K
                                    

Susie

Levei o copo de refrigerante até a boca e bebi dois goles seguidos ouvindo a música entrar nos meus ouvidos.

Haviam dois casais na pista de dança bem juntinhos conversando baixinho um com o outro, a gangue e as meninas não estavam mais aqui, foram para o cassino falir o lugar.

Eu me recusei a ir porque queria ficar mais um pouco sentindo a brisa gélida e a decoração dessa festa que está linda demais, sentada em uma cadeira eu balancei o pé pegando uma batatinha da mesa levando até a boca.

Suspirei olhando para frente e por algum motivo eu virei o rosto para o lado vendo a única pessoa aqui presente usando vermelho, na verdade, vinho. Nate estava com os braços apoiados na barra de proteção a sua frente, ele tinha um copo de bebida na mão e o levou até a boca encarando a escuridão que o mar tinha.

Apertei os lábios e baixei o olhar voltando a olhar para a pista, apesar de não concordar em ficar com ele daquele jeito...não quero que fiquemos na mesma situação estranha de semana atrás. Estávamos nos dando bem, gostaria que continuasse assim.

Foi com esse pensamento que eu me levantei da cadeira e caminhei na sua direção colocando os braços para trás pensando se isso era uma boa idéia ou não, eu estava quase voltando, e ainda virei de costas mas balancei a cabeça andando o que faltava até parar ao seu lado.

Levanto o olhar para ele que estava com o maxilar apertado, Nate vira o rosto para mim e eu dou um sorriso fraco.

- Oi... -digo.

- Tudo bem? -pergunta e eu aceno vendo ele levar o copo a boca novamente, pelo cheiro e cor, diria que era whisky.

- Escute, eu não quero ficar em um clima estranho com você.

Ele dá um sorriso pequeno, mas sei que não havia humor nele.

- O certo, seria você estar correndo de mim, sei que me acha meio louco -ele diz.

- Um pouco -digo sorrindo mas depois paro quando percebo que é errado- Mas, não gosto de julgar ninguém. Mesmo não aceitando seu modo, não posso desmerecer você porque não sei o que aconteceu que possa ter influenciado a isso.

Ele suspira e volta a me encarar.

- Você deve ser a pessoa mais gentil e compreensiva que eu conheço, e eu gosto disso -ele sussurra e depois bebe o resto da bebida casualmente- Você é tudo o que eu não sou, mas também não quero ficar em um clima estranho com você, Susie.

Dei um sorriso pequeno e estendi a mão para ele que me olhou confuso.

- Você...quer dançar comigo? -certo, é a primeira vez que convido alguém para dançar, minha bochechas estão pegando fogo- Bom...se caso você...

Cadê aquela máquina de oxigênio quando se precisa de uma?

- Eu não sei dançar, infelizmente -ele me corta, ajudando-me de certa forma.

- Eu posso conduzir você -dou de ombros.

- Acha que consegue, Jones? -me desafia.

- Claro, é só seguir os meus passos -balanço a mão de novo e ele sorri de lado antes de agarra-la, ignoro o choque e andamos juntos para a pista de dança que agora só tinha um casal ao invés de dois.

Paramos no centro e ele ia colocar a mão na minha cintura mas impedi pondo ela no meu ombro, eu que coloquei a mão na sua cintura para conduzi-lo.

- Eu estava brincando na parte de me conduzir -fala e eu agarro sua mão livre juntando com a minha.

- Sei -digo e ele balança a cabeça, uma música começa e eu identifico a mesma por já ter escutado algumas vezes.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora