73° capítulo

222K 22K 24.6K
                                    

Nate

Ajeito as calças de corrida na cintura e depois a camisa preta da Nike que é uma das minha preferidas para a atividade, saio do banheiro depois de escovar os dentes e vou para o quarto em seguida.

Levanto uma sobrancelha vendo Susie colocar o tope também da Nike valorizando os seios pequenos no tecido azul, sua calça também era azul escura com detalhes brancos marcando as coxas e a bunda durinha por baixo.

Por falar em duro, movi minha cabeça para o centro das pernas e eu acho que estava sofrendo de uma mini ereção, e essa calça estava ajudando a esfregar isso na minha cara.

Ela para de ajeitar a calça amarrando os tênis e sem perceber a minha presença passa as mãos no cabelo que estava amarrado no alto.

Me aproximei lentamente sem ela me ver e passei meus braços pelas sua cintura a assustando de leve, mas depois ela apoia a cabeça no meu ombro dando um sorriso de boas vindas.

- Oi -ela continua sorrindo.

- Eu acho que estou excitado.

- Hum, ok, obrigada pela informação -ela riu baixo e eu fingi rir apertando sua bunda com força, Susie arfa de leve me empurrando para trás e eu passo a língua nos lábios olhando para onde apertei.

- Me empresta um chapéu?

- Tem no closet, pode pegar -apontei para o mesmo e ela foi até lá normalmente, me sento na cama pegando meus tênis confortáveis e os calcei em silêncio esperando ela voltar.

Felizmente, eu tinha que ir para a empresa só pela parte da tarde o que me daria tempo para tomar café da manhã, almoçar e depois ficar algumas horas com Susie, mas como hoje é dia dos caras pelo visto, eu teria de passar a manhã com ela e o resto do dia com eles.

Me levantei da cama na mesma hora que ela apareceu no quarto de novo, meus olhos quase saem do meu rosto quando percebo o que Susie está segurando, corri até ela arrancando das suas mãos e depois coloquei a caixa atrás de mim.

- O que é isso?! -ela pergunta rindo.

- Por que estava mexendo nisso?

- É meio difícil, sabe? É a caixa mais brilhante que já vi, sem falar nas lantejoulas, e em cima tem uma mulher e um homem praticamente pelados.

Porra.

- Não é nada demais, só são...

Parei de falar de repente.

- Só são...?

- Certo, você é muita curiosa então eu vou te contar -suspiro- Meses atrás eu financiei um projeto de uma amiga minha de longa data, nos falamos poucos mas quando ela pediu minha ajuda, eu aceitei. Dei o investimento necessário para ela montar seu sex shop junto ao marido, e hoje...eles estão muito bem nessa aérea.

Jones tinha um sorriso pequeno nos lábios, o que não me deu a dica do que diabos ela deve estar pensando agora.

- Então, uma vez no mês, ela me envia essas...hum...caixinhas -mostro a mesma de novo- Eu sou o sócio do sex shop.

- Uau -ela sussurra pondo as mãos na cintura.

- Pois é, você perguntou uma vez se eu tinha aqueles vibradores e cosias sexuais em casa, eu tenho por causa disso -Susie deu mais um passo para frente depois que terminei de falar.

Seus olhos fixos na caixa, antes dela subir para me encarar.

- Eu posso ver o que tem dentro? -ela pergunta baixo me fazendo sorrir internamente.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora