Susie
Apertei os olhos antes de abri-los de fato, quando fiz isso minha primeira visão foi o teto da minha sala de estar.
Me levantei ficando sentada em cima do carpete e a segunda coisa que vi foi a enfermeira de Eric dormindo no sofá com um canudinho na boca que estava aberta, sua maquiagem borrada e os braços em volta da sua bolsa apertando forte.
Caramba, ela estava agarrando essa bolsa com uma super força.
Lenvanto-me do chão lembrando da noite de ontem e agradeci por não beber, caso contrário, Eric, Judith e eu poderíamos estar em Las Vegas agora ou em outro País.
Por falar no pestinha!
Ele estava dormindo na minha cama, andei até o meu quarto para checar e vi que ele tinha um óculos amarelo de festa totalmente torto no seu rosto enquanto roncava alto.Me lembrei das cenas de ontem e ri baixo, ele subiu em cima da mesa depois de tomar dois drinks que eu havia preparado, eu disse que seria só aqueles dois, não sabia que ele ficaria bêbado tão rápido! Mas Eric foi a sensação da boate ontem, todo mundo aplaudia enquanto ele dançava em cima da mesa de maneira peculiar.
Foi até divertido, mas totalmente irresponsável. Eu faria de novo?
Talvez, se Judith não ficasse tão alterada também.Caminhei para o meu banheiro e tirei minhas roupas entrando no box, prendi meu cabelo em um coque e ensaboei meu corpo por inteiro. Passei meu óleo de banho que tinha um cheiro delicioso de flores.
Depois de fazer minha higiene matinal e escovar os dentes fui para o meu quarto novamente pegando roupas limpas, escolho uma camisa azul de mangas com uma estrela vermelha do lado direito, pego uma calça jeans escura e lingerie.
Volto para o banheiro passando meus produtos que estavam lá e me vesti normalmente, soltei meu cabelo apenas para amarrar novamente em um coque mais forte.
Saio do banheiro uma nova pessoa e caminho para a cozinha vendo Judith do mesmo estado. Pego a frigideira separando alguma ovos e bacon, foi quando uma batida soou na minha porta.
Franzo o cenho largando a frigideira em cima do fogão.
Caminhei para a sala mexendo nos dedos meio que estalando e ainda olhei para Judith.
- Espero que você esteja viva -sussurro para ela que de repente funga o nariz como se tivesse engasgado, logo depois ela parece voltar para um sono profundo.
Meu pai do céu.
Toquei na maçaneta a girando e abri a porta de uma vez, minha primeira visão foi o movimento dos dedos colocando o celular dentro do paletó e a segunda foi os olhos pretos me encarando com a expressão séria de sempre.
Acabei corando fortemente quando me lembrei do telefonema.
Droga.- É, você realmente corou -Nate diz e eu ainda dei um gritinho baixo quando o passo é direcionando para frente agarrando minha cintura até colar o corpo no meu, segundos depois a boca toma a minha ferozmente.
Coloquei as mãos nos seu ombros e dei um gemido baixo quando ele me pressiona contra a parede depois que viramos para o lado esquerdo, a língua passa pelo meu lábio inferior me fazendo suspirar apertando seus ombros com mais força.
Eu sabia que ele estava voltando hoje mas não sabia que viria até aqui logo pela manhã. Na verdade, não sabia nem o horário direito.
Nate sobe os dedos pela lateral do meu corpo mas depois desce apenas a mão direita, quando ele a coloca no meio das minhas pernas dando um aperto forte não consegui segurar o gemido, parecia que eu estava pulsando em todo lugar. Paro de beija-lo totalmente ofegante e ele se direciona para o meu pescoço me dando beijos lentos por toda extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...