44° capítulo

219K 20.5K 40K
                                    

Susie

- Vai, Jones. Mexe essa bunda.

Olhei para Emily que rebolava do meu lado tentando me incentivar a fazer o mesmo.

- "Antes de morrer, eu vou tentar transar com você, baby" -Rubi canta, também rebolando e eu arregalo os olhos de leve.

Gente, que música safada!

- "Espero que não tenhamos nenhum bebê" -Lisa completa balançando sua camisa que ela tinha tirado para dar mais ênfase a apresentação.

- It's Britney, Bitch!
("É a Britney, Vadia!)

Escuto Emily gritar quando a música troca e eu ri vendo Rubi e Lisa subindo na cama dançando loucamente, estávamos na mansão de Emily e Peter dessa vez.

Viemos para cá almoçar todos juntos, mas nem deveríamos dizer somente almoço. Sempre passamos o dia inteiro juntos de qualquer maneira, estávamos no quarto conversando e Emily escutou uma música no celular que contagiou as outras duas.

Agora, elas estavam aqui rebolando e dançando sem o menor pudor. Não, eu não tenho amigas normais.

- "Toda vez que apagam as luzes, eu quero ter algo a mais com você" -Emily canta brincando com a alça da blusa dela enquanto eu vejo as três em cima da cama agora fazendo movimentos sensuais.

- "Enquanto estamos dançando sensualmente, eles continuam olhando..." -Lisa canta e aponta na minha direção me pedindo para completar.

Levantei uma sobrancelha.

- CANTA! -Rubi grita e eu cruzo os braços- Eu sei que você sabe...

Jogo a cabeça para o lado e abro os lábios para cantar:

-"Parece que a galera está dizendo...

- "Me dê,
Me dê,
MAIS -as três cantam depois de mim e eu ri novamente vendo o entusiasmos delas, fui rindo e quase caindo quando Lisa saiu da cama vinda até mim me puxando pelo braço.

Agora imagine nós quatro em cima da cama enorme mexendo a cintura de uma lado e para o outro cantando. Levantei os braços já contagiada e ri tão alto quando Emily se virou balançando a bunda na nossa direção e Lisa bateu nela cantando "Me dê mais" da música.

Dei pulinhos na cama vendo o sorriso enorme no rosto das meninas que agora pareciam mais contente por eu finalmente ter aceitado dançar.

- FAZ O QUADRADINHO! -Rubi grita para Emily me deixando meio confusa, mas logo entendo quando Emily mexe a bunda de uma maneira engraçada formando praticamente um quadrado.

Lisa e eu rimos descontroladamente quase caindo na cama reconhecendo ser uma dança provavelmente brasileira, Rubi aparece nos mostrando algumas pérolas as vezes.

- Todo mundo fazendo o quadradinho! -Rubi gritou e nos viramos umas para as outras tentando imitar os movimentos que Emily fazia com a bunda, isso devia estar tão desengonçado que nem consigo dizer um nível.

Rimos juntas.

Mas paramos a coreografia de imediato quando escutamos uma tosse, uma não, quatro tosses vindo do início no quarto nos assustando tanto que caímos uma em cima da outra indo para trás, a não ser Emily que acabou se desequilibrando indo direto para o chão.

- Aí minha bunda, caralho! -Emily reclama com as pernas para cima e eu resmungo quando bati meu cotovelo na cabeceira.

Caio em cima de Rubi e olho para Lisa que estava meio que atravessada por cima de nós duas com o cabelo todo no seu rosto, Santo Deus!

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora