4° capítulo

205K 19.1K 24K
                                    

Nate

Cliquei no botão da minha secretária eletrônica e levantei da cadeira do meu escritório abotoando o terno cinza escuro.

Andei até parar na frente da minha mesa e me inclinei pegando a caneta dourada, a porta da sala foi aberta e eu olhei para Angela por cima do ombro enquanto ela separava papéis em suas mãos.

A mesma parou na minha frente e eu encarei os olhos verdes focados nos documentos, ela colocou alguns na minha mesa e me entregou o restante.

- Precisam da sua assinatura, Sr. Venturelli -peguei os papéis da sua mão e olhei para eles.

- Estão autenticados? -pergunto.

- Sim, senhor -ela falou baixo e eu olhei para ela vendo sua concentração nos meus ombros subindo para a minha boca.

- Há mais alguma coisa que precisa da minha atenção? -pergunto cruzando os braços para ela me encarar, desde que contratei Angela eu percebi os olhares de insinuação para cima de mim. Mas mesmo sendo profissional nunca chegou a dar em cima de mim usando palavras.

- Tem a reunião com Simon Balis em menos de 30 minutos, e isso aqui -ela pegou um papel em cima da mesa e esticou a mão direita- Precisa ser assinando agora, é a folha de...

Ela esticou o papel da minha direção com rapidez batendo na minha mão fazendo a caneta cair nos meus pés, olhei para baixo vendo ela se abaixar ficando de joelhos. Franzo o cenho vendo ela apoiar uma mão no meu sapato e pegando o objeto com a outra, Angela se apoiou no calcanhar ficando com o corpo mais ereto e levantou o olhar me encarando.

- Sinto muito, Sr. Venturelli -os olhos verdes fitam meu corpo com luxúria ficando crescente, suas mãos subiram pela minha panturrilha e eu tive que esconder minha surpresa por ela realmente estar fazendo isso.

Que porra...

- Angela -a chamo mas ela me ignora tocando minhas coxas, quando sinto os dedos no meu cinto de couro preto toco no seu braço a parando, ela me olha com os lábios entre os dentes.

- O que pensa que está fazendo? -pergunto.

Ela solta o lábio e entre abre a boca.

- Eu pensei que...

- Você é muito boa no que faz, não me faça demiti-la por não controlar suas mãos -a puxei para cima ajudando-a a se levantar.

- Desculpe, Sr. Venturelli. Eu pensei que...

A soltei deixando ela arrumar a saia.

- Não me envolvo com meus funcionários, Srta. Willy. Não abro excessões -me abaixei pegando a caneta que tinha caído da sua mão.

Me virei colocando o papel na mesa e assinando, os que estavam debaixo do meu braço pus em cima da mesa também. Entreguei o papel de volta a ela que pegou com o rosto vermelho, Angela é uma boa funcionária e competente, mas estava confundindo as coisas.

- Você pode ir.

- Eu sinto...

- Tudo bem, nada disso aconteceu se preferir  -contornei a mesa vendo ela andar para porta em passos rápidos depois que concorda.

Abri a gaveta tirando uma caixa de charutos cubanos para levar a Simon Balis, o mais novo rival da minha família no mundo dos negócios.

E pela primeira vez, eu estou com receio dos seus passos contra minha família. Balis é o maldito homem mais influente no ramo de Marketing, o ramo que é ligada diretamente com as nossas empresas tendo mais 35% no nosso nome por toda Nova York.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora