Susie
Meus dedos deslizam lentamente pela maciez do lençol enquanto minha mente me forçava a abrir os olhos.
Quando finalmente fiz isso percebi que estava sozinha na cama, eu ainda não me atrevi a olhar para ela e me deparar com a mancha de sangue da minha virgindade agora inexistente.
Sorri de lado, eu sempre me lembraria disso com um sorriso no rosto.
Olhei para o lado percebendo que os abajures estavam desligados e apenas a luz da lua iluminava tudo através da vidraça.
E foi exatamente lá que o vi.
De pé sustentando um copo na mão direita, lá estava Nate na frente da vidraça sem qualquer peça de roupa olhando a cidade que nunca dorme, sua respiração estava normal e a postura descansada mas com o mesmo ar de superioridade de sempre.
As costas malhadas foi a primeira coisa que pegou meu olhar completamente, logo depois foi a bunda bonita que tinha dois buraquinhos logo em cima, seguindo o olhar eu parei nas pernas musculosas. Claro que nunca vi muito homens sem roupas, mas aquele ali, parecia me dizer que era o suficiente para o quesito beleza.
Percebo ele mexendo o copo levando até a altura do rosto e depois volta deixando na posição anterior, é quando escuto um vibrar assim como ele também escuta. O celular estava na sua outra mão, e eu não havia percebido ele ali.
Nate olhou para a tela e suspirou alto antes de entender.
- Fala -sua voz estava rouca.
Me ajeitei na cama um pouco e fiz uma careta quando movi as pernas, meu sexo latejou por alguns minutos me lembrando que eu ainda podia senti-lo dentro de mim.
- Você está de brincadeira comigo? -perguntou.
Apoio o cotovelo na cama colocando minha mão na lateral do rosto para que eu continue olhando para ele.
- Não, seu idiota. Eu não sei onde você colocou sua fantasia de fada.
Ri baixo colocando meu polegar nos dentes, Adam é uma figura.
- Eu sei que você não está chorando de verdade -Ele diz e eu posso imaginar o drama do outro lado.
Encarei o pequeno despertador em cima da cômoda e vi que eram 4:12 da manhã, mordi o lábio sabendo que teria de trabalhar na boate hoje.
- Adam, são quase 4:30 da manhã e você está me ligando para perguntar se eu vi sua fantasia da Tinker Bell. Cara, ninguém faz isso -Nate fala antes de beber um gole da sua bebida novamente.
- Não sei, porra. Ligue para Dylan ou para Peter -ele ficou em silêncio- Como assim te bloquearam? Como faz isso?
Ele afastou o celular do ouvido e eu juro que escutei o palavrão que Adam soltou do outro lado antes dele Nate por o celular perto do ouvido novamente.
- Sabe quem deve estar acordada... -ele falou antes de soltar um riso- Emily, ligue para ela e perturbe. Tem a Lisa, oh, ligue para Lisa! Quero muito ver ela batendo em você.
- Ótima ideia! -escutei Adam gritar- E ela não vai me bater, ela me ama.
Ouvi a risada do outro lado e balancei a cabeça sabendo que ele ia ligar para todos agora mesmo, Bell sabe ser muito insistente quando quer, principalmente se for algo que ele está procurando e não está encontrando.
Semana passada ele me ligou as 22:00 da noite me perguntando se eu tinha visto uma gravata com um monte de patinhas, parece que ela tinha que passear com Mops alguma coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...