84° capítulo

196K 19.2K 33.3K
                                    

Nate

Idiota...
Ela me chamou de IDIOTA?
Puta que pariu, consegui fazer Susie Jones me xingar, se a situação não fosse agonizante eu estaria quase rolando no chão de tanto rir enquanto a sua voz ecoava na minha sala depois de eu gravar essa parte.

Idiota...

Coloquei o celular em cima da minha mesa engolindo em seco olhando para o aparelho e logo depois senti um corpo atrás do meu com mãos subindo pelo meu peito, suspirei baixo virando o rosto para trás encontrando o de Nikki.

- Eu sinto a sua falta, Nate.

Sente caralho nenhum.

- O que você quer aqui? Você já conseguiu manipular algumas situações, conseguiu fazer a mulher que eu gosto se afastar de mim com o seu teatrinho psicológico, não há nada para você aqui -agarrei suas mãos a afastando. Me viro para ficar de frente para ele cruzando os braços no processo.

- Mulher que você gosta? Que merda, e eu? Não sou mais importante para você? Quando terminou comigo disse que não me abandonaria, que me daria toda a assistência necessária.

- Eu dei.

- Tem que continuar dando! Pelo o que fez comigo, você tem que continuar do meu lado até o meu último suspiro, é a sua obrigação.

- Céus, você escuta o que sai da sua boca?

- Você me deve -ela deu de ombros e eu suspirei apontando para a porta.

- Minha secretaria vai te dar o endereço de um hotel bom na cidade, caso queira. Mas comigo você não fica -me virei de novo pegando uns papéis de cima da mesa e fingi analisar.

Segundos mais tardes eu ouvi ela bufar de raiva e seus passos duros tomando a sala até desaparecer, o barulho da porta se fechando aparece e eu passo a mão no meu cabelo satisfeito.

Certo, agora, preciso por em prática de trazer Jones de volta pra mim, como? Bom, veja, aquilo não estava acontecendo, mas devido as circunstâncias infelizes que vem se esfregando na nossa cara, ela acredita que sim e está ferida por isso, se fosse ao contrário eu estaria um caco bebendo dose rápidas de whisky só para sentir o gosto amargo.
Tentamos conversar, mas não deu certo, tudo bem, sou um cara paciente. Sempre fui, eu acho, se bem que com Susie as coisas saem do meu controle. Puta merda.

Eu estava enlouquecendo, como nota-se.

Monica me disse uma vez que o amor é como um raio em uma tempestade, aparece de repente e com tamanha potência na vida de alguém que a pessoa precisa tomar cuidado para não levar tudo se um dia for embora, Susie é isso para mim, um raio.

Não sou um cara de ficar demonstrando sentimentos o tempo todo, e com certeza o fato de eu estar apaixonado por ela vai a fazer não acreditar na hora, mas estou disposto a tentar coisas novas para fazê-la entender o que sinto. Eu quero, quero muito, ver o seu rosto quando eu finalmente dizer.

Porra, eu quero até andar de mãos dadas pela rua, quero fazer aqueles jogos estranhos de casais e deixar ela colocar aquelas máscara faciais no meu rosto apenas para ela se divertir.

Nunca estive apaixonado antes, algumas coisas estou descobrindo agora na experiência. Como por exemplo, sorri para o nada!:

Sorri de lado me lembrando da sua risada que sempre estava na minha cabeça nas últimas horas, lembrei de quando corremos de um cachorro enorme naquela pista de golfe, de quando ela parecia a pessoa mais feliz do mundo ao tocar piano com a sua ídola e logo depois me lembrei do seu rosto quando entrei nela pela primeira vez. Melhor sensação do planeta.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora