* Foto ilustrativa *
Simon Balis
Esse garoto não vai calar a boca?
Porra, como é o nome dele mesmo? Kaio...Klaus...Kevin! Kevin! Isso, minha memória está cada vez mais decadente, deve ser pela idade, ou eu estou no mundo da lua pensando na minha filha que não é minha filha, o que eu também não sei.
Minha vida deveria ser menos complicada.
— Eu estou falando para você, Simon. Temos que dar o golpe final — Kevin resmunga do meu lado enquanto eu olho para frente dirigindo concentrado para o carro não bater e nós dois morrermos.
— Você está muito apressado, o que aconteceu? — pergunto e ele desvia o olhar para a janela se ajeitando no banco.
— Nada, só faça o que combinamos o quanto antes.
— Kevin, você por um acaso está vendo uma capa nas minhas costas? — pergunto e ele me encara.
— Não...
— Uma máscara no meu rosto?
— Não...
— Estamos no batmóvel? — levantei uma sobrancelha.
— Não...
— Ótimo, então você já sabe que eu não sou a porra do Batman! As coisas vão acontecer no momento certo, e não me dê mais ordens — virei o volante vendo os pingos de chuva surgindo.
— Só estou pensando no futuro — defende-se.
— Deixei a guerra contra os Venturelli de lado por tempo indeterminado — falo e ele arregala os olhos me encarando.
— O que? Por que?! — ele parece perplexo.
— Tenho outras prioridades, e por mais que eu queira roubar a fama e prestígio deles, eu prefiro saber sobre aquela garota.
— Está falando de Susie? Não é possível! — ele põe a mão na testa.
— É, estou falando dela.
— Simon, uma coisa não tem nada haver com a outra, você pode se concentrar nas duas coisas ao mesmo tempo — ele diz, tentando me convencer.
— Hum, deixe-me pensar — faço uma expressão pensativa. — É melhor eu enfrentar uma família Italiana que usa terno até para dormir ou...ir atrás da mulher que pode ser a minha filha, o único vínculo que terei com a mulher da minha vida para sempre...hum...nossa, que difícil — debocho e ele revira os olhos.
— Questa donna scoperà tutto — ele resmunga em italiano.
— Em inglês, não sou Google tradutor — digo.
— Essa decisão é péssima.
— Você não entende, minha mãe me separou de Diana quando éramos muito jovens, não sabíamos quase nada um sobre o outro mas me apaixonei por ela perdidamente, até que ela foi embora com outro cara sobre ameaças da minha mãe, e estava grávida! Não acredito que ela tenha transado com o cara, eu me recuso a acreditar nisso.
— Talvez ela só tenha dado pro cara, e Susie é filha dele e não sua.
— Eu vou abrir essa porta e te jogar do carro em movimento — aponto para a porta dele, Kevin sorri de lado.
— Você está criando muita expectativa, no final ela não pode ser nada sua, apenas uma memória constante de que o amor da sua vida estava te traindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...