Susie
Dei passos normais no corredor tirando alguns fiapos de pano da minha roupa, tinha agarrado uma almofada na sala de estar que acabou soltando alguns em mim.
Estava saindo do banheiro localizado no andar de cima para checar meu absorvente pela segunda vez e estava decidida a ir na cozinha beber um copo de água, passei na frente da primeira porta e olhei para dentro do quarto vendo Dylan e Lisa conversando, sorri de lado quando ela colocou uma máscara do Batman em seu rosto e ele riu a puxando pela cintura.
Continuei andando passando pela segunda porta e uma conversa alta apareceu.
- Não quero comer os peixes! -ouvi uma voz extremamente grossa, franzo o cenho até um pouco assustada.
- Ou, que voz é essa? -Ouço a voz de Adam.
- Eu sou um urso -Rubi responde.
- Urso? Eu estava prestes a pegar o crucifixo -ele diz e logo depois um barulho de tapa aparece.
Olhei para dentro do quarto vendo ele rindo segurando o livro infantil para ela não bater nele novamente, os trigêmeos estavam sentados no carrinho um ao lado do outro olhando para as mãozinhas.
Ri baixo andando até às escadas e de longe vi Peter e Emily mexendo as mãos na entrada de uma porta como se estivessem brincando de algum jogo, pedra, papel e tesoura eu diria.
Desci os degraus com o pensamento de buscar água para beber e olhei para os lados antes de dobrar para a cozinha, mas um pequena imagem me chamou atenção.
Vi Danny na sala de estar olhando para um corredor que eu ainda não tinha visto antes, ele deu passinhos para frente e eu olhei em volta para saber se alguém estava cuidando dele.
Quando o encarei de novo ele havia passado pelo corredor e eu dei passos rápidos atrás do mesmo.
- Ei! Danny -chamei por ele contornando o sofá- Desde quando você anda tão rápido?
Passei pelo corredor vendo ele parado no final segurando uma bolinha azul, seus olhinhos verdes estavam encarando uma porta branca que estava aberta, ele olhou para dentro e depois para mim.
Por um momento, me senti em um filme de terror.
- O que faz aqui, bebê? -perguntei me aproximando.
Ele riu batendo uma mão na outra mas a bolinha acabou escorregando por conta disso e foi para dentro do sabe-se lá que lugar era aquele.
Ele percebeu que a bolinha foi lá para dentro e fez um becinho extremamente fofo e também manipulador, balancei a cabeça e me aproximei dele tocando sua cabeça.
Encarei o quartinho que parecia ser um específico para guardar coisas que a família Venturelli não precisa mais.
- Bo...-ele resmunga juntando as mãozinhas.
- Você é esperto demais para um bebê de um ano -me abaixo na sua altura e ele continua me encarando- Vou pegar a bolinha, fique aqui.
Me levantei e puxei a porta pela maçaneta, passei por ela entrando no lugar que estava escuro demais. Procurei um interruptor mas não achei, olhando para o chão com dificuldade tive quase certeza que era uma bolinha azul perto de algo brilhante.
Me aproximei pegando o objeto do chão e aperto as mãos nele identificando uma bolinha, me vire para sair dali mas o meu pé acabou perdendo em alguma coisa.
Quase caio para frente mas consegui me equilibrar, sacudi o pé esquerdo tentando me livrar de algo que não posso ver.
- Ei! Você está aí, que susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...