121° capítulo

156K 16.5K 29.6K
                                    

Nate

Senti algo puxando meu vestido...hum...vestido...puta que caralho, ainda não consigo acreditar que estou usando um vestido de princesa!

Olhei para trás para ver quem estava me chamando e encontrei uma garotinha de cabelos pretos e olhos azuis encantadores, ela olhava para o vestido com um grande sorriso parecendo adorá-lo até seus olhos subirem para me olhar no rosto.

Seu sorriso se desfez e ela franziu o cenho como se estivesse vendo a coisa mais estranha do mundo.

— Você não é a Cinderela — ela fala para mim e eu cruzo os braços.

— A Cinderela está de folga, estou cobrindo ela hoje — digo e a garotinha coloca o dedinho no queixo parecendo analisar minha resposta.

— Não tinha outra pessoa? — ela me pergunta e eu coloco minhas mãos na cintura.

— Acha que eu não sou parecido com ela? — levantei uma sobrancelha. 

— Não, você é um homem — ela fez uma careta, sorri internamente. — Mas você é bonitinho também.

Porra, bonitinho?!

— Humm...obrigado — fiz uma reverência e ela sorriu.

— Agora você parece uma princesa — ela bateu palminhas.

Pelo amor de Deus.

— Ei! — fui para trás sentindo o corpo da minha noiva em cima de mim e a segurei pela cintura já sorrindo igual um idiota, Susie passou as mãos pelo meu rosto e mordeu o lábio.

— Hum...o que acha de subirmos para os quartos...e hum… — opa, isso parece interessante. — Você sabe…

Limpei a garganta já ansioso para caralho.

— Para fode… — parei de falar quando me lembrei que tem uma coisa minúscula bem do nosso lado, olhei para a menina que nos encarava atentamente.

Susie arregalou os olhos e se separou de mim dando um sorriso sem graça.

— Você é uma princesa estranha — ela diz para mim.

— Preste atenção, garotinha — me aproximei dela. — Eu sou uma ótima princesa, mas que tal você ir até a sua mãe? Ela deve estar preocupada. 

— Você tem barba — ela se estica tentando alcançar meu rosto e Susie dá um sorriso se aproximando também.

— Você é adorável — Susie diz passando a mão no cabelo dela, que concorda. — Mas eu acho que você vai gostar mais daquela princesa. 

Susie aponta e ela segue o dedo da mesma até parar os olhos em Adam Venturelli, a melhor princesa da Disney. Ele estava rodeado de crianças já faziam 30 minutos e todas riam frequentemente, Adam tinha o dom de fazer qualquer pessoa se interessar pelo o que ele está falando.

— Ele também tem barba! — a garotinha solta uma risada alta e depois corre nos deixando para trás.

Susie se aproxima de novo e eu acabo rindo da careta que ela faz ao ver que minha tiara está torta, ela se aproxima e ajusta na minha cabeça. 

— Então, vamos? — dei um beijinho rápido nos seus lábios e ela sorriu descendo as mãos pela minha cintura.

— Vai mesmo tirar esse vestido? Você é a personificação da moda nele, acho que só devia usar isso daqui em diante.

— Não fode — sussurrei passando meus braços em volta dela.

Susie riu com a boca próxima da minha e eu mordi seu lábio tentando me conter na frente dessas pessoas desconhecidas.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora