Susie
Cliquei no botão pensando se tinha sido uma boa idéia fazer o que ele tinha me pedido, porque estou tão nervosa?!
Bom, meu nome estava na portaria então eu só tive que pegar um ônibus até aqui que graças a Deus não era tão longe do meu apartamento, e agora eu só tinha que clicar na campainha e esperar alguns minutos até ele chegar.
A porta foi aberta depois de alguns segundos e eu levantei a cabeça para encarar a mesma mulher que vi na terça feira, última vez que vi Nate também.
Ela ficou me encarando como se não entendesse porque eu estava aqui parecendo um bichinho acanhado.
- Oi...
- Sr. Venturelli não está -ela tenta fechar a porta mas eu neguei colocando minha mão contra a mesma impedindo.
- Eu sei disso, Kate -falei esperando que ela abrisse mais a porta para me deixar ver seu rosto, ela fez isso me dando um sorriso minúsculo depois.
- Posso ajudá-la?
- Sim, me deixe entrar. Estou esperando por ele -a informo para que entenda meu motivo de estar aqui, meio contra a gosto me dá passagem afastando o corpo coberto pelo uniforme preto formal.
- Obrigada -dei passos até entrar no apartamento me lembrando de tudo o que tinha visto anteriormente.
Mais passos tímidos pelo cômodo explorando sozinha pela primeira vez, e tirei minha bolsa pequena do ombro meio que a abraçando.
- Quer beber alguma coisa?
- Não, obrigada -nego com a cabeça e ela concorda pondo as mãos na frente do corpo.
- Pode esperar aqui, senhorita. Patrão não gosta que entrem no quarto dele ou em sua biblioteca sem permissão -aponta para as duas portas brancas abaixo da escada.
Eu com certeza iria dar uma espiada na biblioteca, desculpe, infelizmente é mais forte que eu.
- Claro -acho que dei um sorriso falso pela primeira vez na minha vida.
- Com licença -Kate se vira pondo as mãos agora atrás do corpo e se vai caminhando para a cozinha me deixando a sós.
Olhei em volta maravilhada novamente, esse lugar é um sonho completo. Dei passos curtos até o sofá pondo minha bolsa sobre ele para caminhar pelo espaço em seguida.
Andei na direção do piano preto mexendo os dedos sutilmente, o admirei mais de perto antes de pousar dois dedos sobre as teclas apertando uma de cada vez fazendo o som aparecer, sorri antes de tirar os dedos e olhar para o lado vendo as portas brancas.
Encarei a entrada da cozinha mordendo o lábio e dei uma corridinha para frente da porta curiosa, o que será que ele gosta de ler? Bom, já tenho uma ideia do seu gosto para livros mas gostaria de aprofundar mais um pouco.
Toquei na maçaneta de metal que ocupava uma boa parte da porta e entrei calmamente, dei de cara com uma mesinha de centro rústica com poltronas e dois sofás quase que em volta dela, olhei para o lado vendo uma mesa escura com quatro cadeiras em volta e depois dali me perdi completamente quando vi a quantidade de livros naquele lugar.
Eu iria confundir com uma biblioteca pública facilmente, dei passos para frente olhando tudo aquilo com um sorriso no rosto, parei na frente da lareira vendo o enorme espelho em cima dela que ia até o teto, percebi que a biblioteca era de dois andares e suspirei contente.
Saio da frente da lareira e caminho mais para frente vendo a enorme mesa de mogno escura bem parecida com as de escritório, a grande cadeira de couro com a vidraça atrás me dando a vista de uma parte da ponte do Booklyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...