Se liga no guarda sol ❤️.
Susie
Virei a página descontraída lendo o livro escrito por Emily Bronte, O morro dos ventos uivantes é o meu livro preferido por ser o único romance que ela escreveu.
Sentia o calor do sol atingir minha pele e estiquei o braço pegando meu copo de limonada, estiquei as pernas na cadeira branca própria para se pegar sol e voltei a relaxar na parte de fora do navio perto da piscina.
- Passa nas minhas costas?
Parei de tomar minha limonada e levantei o olhar encarando Emy que tinha um protetor solar na mão, olhei para o lado vendo Lisa e Rubi em volta de uma mesa circular e sentadas em bancos altos.
- Tudo bem -digo para Emy que se senta de costas para mim na minha cadeira, deixei o livro ao lado da minha perna e peguei o protetor solar das suas mãos.
- Vi você com Nate ontem -Emy diz antes de eu espremer protetor solar nas suas costas.
- Como é? -Rubi e Lisa quase caem do banco vindo para cima de nós duas ocupando a minha cadeira toda!
- Se isso aqui quebrar vai ser uma queda feia -falo apontando para a cadeira de plástico.
- Você estava com Nate ontem? Não acredito! Assumiram o desejo? -Rubi pergunta e eu franzo cenho negando, ela riu- Estou brincando.
Ela parou de rir e balançou a cabeça negativamente para as meninas dizendo "Não estou brincando não", fiz uma expressão de deboche.
- Nos encontramos no cassino e jogamos algumas vezes, apenas...conversamos e nos divertimos -falo para elas que estão com um sorriso ridículo no rosto.
- Certeza? -Lisa pergunta e eu confirmo.
- Sim, nada demais -falo e elas sorriram pequeno me beliscando, bato na mãos das três que riram um pouco mais fazendo um barulho irritante com a boca.
- MÃEEEE!!!
Ouvimos um grito alto e o primeiro a passar por nós foi Dylan que mais parecia um corredor olímpico, em seguida eu vi o loiro gritando o nome da mãe parecendo apavorado.
Franzo o cenho e Emily dá um sorriso nervoso.
- Peter acordou -ela diz e eu aperto os lábios.
Em seguida eu vejo Peter correndo na direção dos dois segurando um...guarda sol? Oh meu Deus! Seu rosto estava todo pintado com cores variadas e um.... pênis? Misericórdia.
- Filhos da puta! -Pan gritou e os três começaram a correr em volta da piscina com todos que estavam ali olhando para eles.
- Peter! Para de drama!! -Dylan pediu ainda correndo empurrando Adam para trás para o mesmo cair e Pan pegar ele primeiro.
- MÃEEEEE -Adam grita de novo e eles finalmente param distante um dos outros, Peter estava bufando segurando o guarda sol e os dois pareciam empenhados em não rir.
- Eu juro que vou matar vocês dois! -Ele ameaça e Adam põe as mãos na cintura por cima do short de banho.
- E aquela ladra ali? Ela que escreveu Pepe e desenhou um pau na sua testa -Adam aponta para Emily e Pan olha para ela que dá um tchauzinho com a mão.
Oh, acho que entendi o apelido.
- Eu me resolvo com ela depois -Peter olha para a esposa irritado e Emily sorri parecendo animada.
- O que ele vai fazer com você? -Lisa pergunta com o cenho franzido e Emy olha para ela.
- Ele vai me bater -ela diz sorridente e nós arregalamos os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...