69° capítulo

186K 18.2K 19.7K
                                    

Susie

Os sapatos marrons combinavam precisamente com a cor do paletó junto aos olhos que encaravam Nathaniel com satisfação, como se vim até aqui tenha sido prazeroso, mas claro que não era prazeroso para o modelo de perfume.

Nate tinha as mãos dentro do bolso da calça social com a expressão séria já assumida, totalmente diferente da que ele estava a 5 minutos atrás comigo na sala, Angela estava sentada na cadeira ao lado dos dois que agora se encaravam com ódio nítido no rosto.

- É uma ótima proposta, você deveria aceitá-la -Simon falou cruzando os braços, sem desviar o olhar.

- Olhe bem para o meu rosto -Nate deu um passo para frente e Simon levantou o queixo como se o desafiasse ainda mais.

- Estou olhando -falou.

- Ótimo, memorize, é ele que vai acabar com você -Nate sorriu de lado e depois suspirou- E além do mais, sou um Venturelli de verdade, não traio minha família.

Simon balançou a cabeça como se lamentar as palavras dele fosse a única reação coerente que ele deveria ter. O homem de terno marrom deu mais um passo para frente ficando quase na altura do rosto de Nate e fez uma expressão de pena.

- Sua família está caindo, soube que a empresa que Dylan comanda...é Dylan, certo? -Simon sorriu- Desculpe, não sei memorizar nomes de pessoas insignificantes.

Levantei as duas sobrancelhas, Nate apertou os punhos junto ao maxilar e eu dei um passo para frente pensando que falar de Dylan não era uma boa ideia, mas Simon continuou.

- Enfim, você já perdeu mais de 30% de lucro e isso é quase fatal para a empresa, mesmo que de grande porte, ela ainda precisa de homens e mulheres para investimento, e a próxima que vai cair...vai ser a sua -ele tocou no peito de Nate que afastou sua mão bruscamente.

- Veio aqui só para tentar me arrastar para o seu lado? Bom, você perdeu seu tempo, agora recomendo que vá embora porque você não é bem vindo aqui, Simon.

- Ora, Nathaniel não seja rabugento. Tudo isso aqui vai ser meu de qualquer maneira, saiba que aquele emprego de cafezinho ainda está aberto para você.

Dei passos para frente quando percebi Nate avançando sobre Simon que não saiu do lugar como se esperasse alguma atitude descontrolada vindo dele, mas antes que seu desejo seja concluído eu toco no seu braço com força o parando o suficiente para ele não fazer nada que se arrependa depois.

Nate olha para a minha mão no seu braço e depois sobe os olhos para o meu rosto lentamente, seus olhos queimavam como brasa e sua respiração parecia se acelerar demais pelo encontro.

Desci meus dedos pelo seu braço agarrando sua mão lentamente e quando percebi que ele parecia mais calmo eu olhei para Simon que finalmente me notou naquele espaço, ele semicerrou os olhos para mim colocando as mãos dentro do bolso da calça social.

- Senhor Balis, eu não sei muito bem a história de vocês dois, mas você já conseguiu o que queria -falei para ele que encara Nate vendo a expressão irritada do mesmo- Não tenho o direito de me intrometer porque não entendo muito sobre isso, mas não jogue baixo.

Ele me encarou novamente analisando meu rosto em silêncio, logo desce pelo meu braço vendo minha mão agarrada a de Nate tentando enviar calmaria para a sua tempestade no momento.

- Quem é você? -ele me pergunta.

- Ninguém importante -respondo, percebi Nate me encarar por canto de olho- Só estou pedindo que vá.

Para não ter uma competição de boxe onde provavelmente caia sangue no chão.

- Certo, estou indo a pedido da sua garota -Simon aponta para Nate- Espero que ela não esteja na próxima para te salvar.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora