28° capítulo

217K 18.7K 27.3K
                                    

Susie

Reprimi o riso.

Vi o loiro andando de um lado para o outro balançando uma pistolinha de água como se estivéssemos no faroeste de repente.

- Foquem no xerife aqui, seus imprestáveis -Adam fala para nós que o encaramos feio, ele apenas dá um sorriso sacana com um palitinho de dente na boca.

Estávamos todos na parte de fora do navio enfrentando à noite que curiosamente não estava tão fria, mas sei que isso iria mudar daqui a alguns minutos.

Acontece que estávamos aqui para o:

- Bem vindos ao -Adam olha para cima e abre as mãos como se apresentassem sua idéia- Luarelli.

Ele nos encara e coloca as mãos na cintura idêntico aos xerifes da época, só faltava o chapéu que diria que era a mesma coisa.

- Uma junção de Luau, com Venturelli -ele explica e toca na cintura do short onde estava a estrela de papel que eu fiz para ele minutos atrás- Estamos aqui hoje, para fazer um luau diferente, um mais radical.

- Mãe, eu disse para você que ia ter sequelas em Adam quando ele caiu da escada -Dylan diz encarando a mãe que estava atrás de Adam em um puf enorme com o marido do lado.

- Espera, cair da escada? -Tinker encara os pais- Eu já cai da escada?!

- Porra, Dylan -Gregório reclama.

- Faz tempo, Adam. Você tinha 5 anos, nem se lembra -Monica diz.

- Claro! Eu devo sofrer de memória e vocês nem sabem! -Bell faz o drama dele e depois olha para a esposa que brincava com a pistolinha de água dela super entretida.

Olhei para Emily que tinha o cabelo preso que balançou quando ela bateu na pistola dela jogando água na cara de Peter sem querer, ela riu com a boca em um "o" enquanto o marido passou a mão no rosto.

- Incrível -ela diz e esguicha mais um pouco nele que a encara irritado.

- Tá bom, loirinha! -Peter abaixa a pistola enquanto ela sorria.

- Como você destravou? Não estou conseguindo -Lisa pergunta para Emy que vai até ela ajudando a mesma, as duas se embolam um pouco e Lisa aperta o gatilho da sua pistola fazendo a água esguichar indo direto para a calça de Dylan, bem no meio.

Batgirl encara sua calça e depois a esposa que aperta os lábios.

- Molhou um pouquinho aí, meu arrogante gostoso -ela aponta enquanto Emily dá passos de mansinho para trás.

- Cara, que que isso? -Nate parou ao lado de Dylan e depois aponta para frente- Tem um banheiro bem ali.

Adam e Peter se aproximam com a expressão que eu conheço muito bem.

- Oras, meu amigo. Precisais de fraldas? -Peter pergunta com um sorriso e Adam se encosta em Peter.

- Mãe, eu disse que aquele problema de fazer xixi na cama que Dylan tinha, não foi embora.

- Há há há -Dyla finge ri antes de apontar a pistolinha jogando água no rosto de Tinker, logo depois Peter e em Nate mirando no cabelo molhando as mechas.

- Vamos brincar! -resmungo frustada vendo os quatros começarem a se atirar água e logo depois fazendo uma rodinha cada um tentando arrancar a pistolinha do outro.

- Olha lá, Gregório -Monica aponta para a gangue brigando- Vai bater você ou eu?

- Eu não! Me livrei deles quando casaram, sinto muito meninas -Ele diz olhando para Rubi, Lisa e Emily.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora