103° capítulo

198K 20.5K 27K
                                    

Susie

Sabe quando você tem 8 anos de idade e surge a brilhante ideia de fazer uma competição de quem fica mais tempo sem respirar? Bom, eu até poderia dizer que era isso que estava acontecendo porque eu me lembro o quanto isso era empolgante.

— Vamos, mais uma — ele diz sério.

Encarei a colher de sopa de legumes na minha frente e olhei para Nate com os olhinhos de gatos de botas.

— Eu já comi.

— Só duas colheres, isso não é nada, até Lolinha come mais do que isso — ele faz uma cara de deboche.

— Lolinha é esfomeada.

— Abra a boca — ele diz e eu olho para o teto apertando os lábios, Nate me encarou irritado enquanto eu desenhava mentalmente uma ovelhinha no teto.

— Susie...— Por que ele estava vermelho? Nossa...que estranho...
Dei um sorriso de lado.

— Você sabia que eu sempre quis ter uma ovelha Dolly? Eu ia chamá-la de Dolly para ficar mais original — ele encara meus lábios subindo para os meus olhos. — Mas onde eu ia colocá-la? Digo...no Central Park?! Isso seria muito ruim...

Levantei as duas sobrancelhas de leve quando ele se inclinou com rapidez para cima de mim não me dando tempo de raciocinar, Nate me beija de uma maneira que deixa evidente seu desejo por mim e eu suspiro nos seus lábios pondo minha mão na gola da sua camisa.

— O que está fazendo? — sussurrei entre beijos.

— Te fazendo comer.

Franzo o cenho e em quase que em câmera lenta eu vejo seus dedos pousando no meu nariz tapando minha respiração, abro a boca e ele rapidamente traz a colher para perto me fazendo comer, ele se afasta em seguida com um sorrisão me vendo engolir a comida com um rosto irritado.

— Seu... — coloquei a mão no peito deixando a comida passar por onde ela tem que passar.

— Mi dispiace, amore mio. Mas o médico deixou claro que você precisava se alimentar corretamente para ficar bem, não vou medir esforços para isso acontecer — ele põe as mãos dentro da calça jeans.

— Eu vou denunciar você — apontei para ele que fez novamente a cara de deboche.

— Claro, com certeza o caso vai para o tribunal quando você disser "Sim, quero processá-lo porque ele é completamente apaixonado por mim, que absurdo!" — ele deu um sorrisnho de lado.

Acabei rindo disso e ele se aproximou de mim pondo a mão no meu rosto, Nate deslizou o dedo na minha bochecha e suspirou.

— Eu comprei uma coisa para você — falei baixinho enquanto a mão grande aquecia meu rosto.

— Comprou?

— Sim, está na minha bolsa — apontei e ele olhou para trás vendo meus pertences na poltrona do canto.

— Você me comprou uma boia? — ele perguntou com uma sobrancelha erguida.

— Nem pense nisso, a boia é minha — Apontei para mim, nunca que ele vai ficar com a minha boia rosa da Rapunzel.

— Na primeira picada de Lolinha, isso fura — ele diz tirando a mão do meu rosto e caminhando até a minha bolsa, ele a agarra antes de voltar para perto de mim.

Me mexo devagar na cama o dando espaço para se sentar ao meu lado e mexo na minha bolsa até achar a caixinha, deixo a bolsa de lado e dou um sorriso pequeno dando o presente a ele.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora