39° capítulo

193K 19.1K 31.9K
                                    

Nate

Afrouxei a gravata preta assim que meus pés atravessam o elevador em direção a minha sala, meu cabelo estava bagunçado de tanto eu mexer nele totalmente estressado a minutos atrás.

Depois de respirar fundo duas vezes, me encontro mais calmo.

Passei a língua nos lábios parando em frente a mesa de Angela que tinha o olhar atento ao computador, coloquei meu punho esquerdo na mesa e balancei a outra mão tentando chamar sua atenção.

Ela me nota levantando o óculos de grau para que fique em sua cabeça repousando e entre abre a boca depois de engolir em seco.

- Sr. Venturelli...

- Diga-me que não tenho mais reuniões hoje -isso saiu quase como uma súplica.

- Não, felizmente não. Essa foi a última -ela diz e eu trouxe meu pulso esquerdo para perto do rosto vendo 18:34 no relógio prateado.

- Você está dispensada -digo antes de sair da frente dela mas sua voz me chama antes de eu der mais passos para a minha sala.

- Sim? -pergunto.

- Bom, tem... -ela aponta e eu olho para lá diretamente, franzo o cenho quando vejo o rosto de Dylan assim que ele coloca a cabeça para fora da sala olhando em volta, como se estivesse vigiando...

Ele arregala os olhos assim que me nota e rapidamente volta alarmado fechando a porta como se eu não tivesse visto o idiota.

Suspirei e voltei a olhar para Angela que reprimiu o riso.

- Desculpe, eu não consegui evitar -ela fala.

- Tudo bem, você não conseguiria de qualquer maneira -falei desfazendo o botão do terno pronto para bater em alguém.

E lá vou eu.

Andei para a porta e respirei fundo antes de abri-la e entrar na minha sala, cruzei os braços vendo os três com as mãos para trás fingindo estar distraídos, até fingiam assobiar.

Eu mereço.

- O que estão fazendo aqui? -perguntei, ainda calmo.

- Viemos ver você -Adam diz com uma voz meiga.

- Não fode...o que estão fazendo aqui? -repito a pergunta.

- Você sempre dúvida do nosso amor? Isso machuca -Bell diz e os dois concordam como cachorrinhos.

- O que é isso aí na sua mão? -Perguntei para Peter que apertou a boca em uma linha reta.

- Um objeto -ele diz e eu me aproximo fazendo Dylan e Adam ficarem na minha frente me impedindo de andar até o barbudo.

- O que é isso? É uma bomba? Vocês não vão explodir meu prédio -briguei com eles que fizeram uma cara de tédio, a não ser por Bell.

- Uma bomba do amor -Adam diz levantando um lado da não e Dylan levanta a outra completando o coração.

Cristo.

- É o nosso mantra -Dylan diz.

- É o que? -pergunto confuso.

- Promete não tirar? -Peter pergunta.

- Do que caralhos vocês estão falando? -perguntei cruzando os braços.

Peter tirou as mãos de trás do corpo e me mostrou um livro pequeno, olhei para Dylan e Adam que me encaravam em expectativa.

- Kama Sutra? -pergunto, quase rindo.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora