Susie
Sábado...
Dei uns passinhos suspeitos para frente e olhei em volta tentando agir de uma maneira furtiva, juro que se eu tivesse vestida como uma espiã agora, eu daria uma cambalhota discreta pela sala.
Coloquei minha cabeça na porta do meu quarto e olhei para o meu alvo deitado na cama de olhos fechados completamente sem roupas, ele tinha os braços atrás da cabeça e inspirava e expirava lentamente parecendo tranquilo.
Encarei seu peito liso descendo pela barriga trincada e suspirei mordendo o lábio, como Nate não estava usando cueca boxer eu podia ver tudo o que ela estaria escondendo se existisse no seu quadril, sorri de lado apertando a barra da sua camisa social que estava no meu corpo abaixo dos meus joelhos.
Ajeitei o papel na minha mão e andei até a cama ainda de maneira furtiva para não acordá-lo, parei perto do seu corpo e o olhei melhor, Nate suspira alto fazendo sua barriga subir e descer e eu de repente me sinto tonta com tanta nudez.
Ele era tão lindo, era quase como se tivesse um ímã nele que te convidava a olhar por vários e vários minutos, apreciando e focando nos míseros detalhes. Acho que várias mulheres não eram imunes a essa imagem que estou tendo agora.
Levantei as sobrancelhas de leve quando ele se mexeu sem abrir os olhos ainda com o rosto pacífico, Nate se vira ficando de bruços na minha cama me deixando ver a bunda malhada que sempre fica destacada quando ele usa sua calça social...não que eu...fique olhando para ela...só...droga, certo, eu fico olhando para ela como se fosse uma louca, e é o mesmo olhar que dou para o seu maxilar.
Acho que eram três da tarde quando ele apareceu por aqui com o sorriso bonito que ele sempre me dá. Passamos as horas juntos e agora são 21:30, eu fui para cozinha comer algo a alguns minutos atrás e ele acabou pegando no sono pelo visto.
Sorri de lado me inclinando na cama e apoio as mãos na lateral do seu corpo sem soltar o papel que eu trouxe para fazer uma brincadeira com ele.
Estrategicamente eu deitei de bruços nas suas costas largas e eu não fiquei surpresa quando meu corpo coube em cima do seu com sobra de espaço, beijei seu ombro olhando para o maxilar definido e passei meu dedo por cima em forma de carinho.
Nate entreabriu os lábios parecendo gostar do carinho que estava recebendo, eu tinha um sorriso pequeno no rosto com o coração aquecido. Ele abriu os olhos lentamente apenas para fechar em seguida ainda sonolento.
- Susie...
- Jones -completo falando baixinho e eu vejo um sorriso preguiçoso aparecer nos seus lábios.
Beijei seu ombro novamente subindo até sua bochecha, Nate suspirou quando eu subi minha mão pelos seus braços parando em seus pulsos.
- Está cansado?
Ele balança a cabeça concordando ainda de olhos fechados.
- Muito? -perguntei, e ele acena- Por que tanto assim?
- Porque eu não me canso de estar dentro de você, e acabo me excedendo -ele sussurra e eu sinto uma cosquinha no centro das pernas, engoli em seco.
- Eu quero que você faça uma coisa comigo -sussurrei perto do seu ouvido.
- Pode dizer -pediu.
Ajeitei o papel na minha mão e o levei mais para o lado até chegar na frente do seu rosto, Nate abre os olhos encarando o que eu tinha na mão e depois me olha por cima do ombro, ostento um sorriso doce, querendo convencê-lo.
- Não -ele fala e vira o rosto para o outro lado.
- Nate!
Ele começa a rir e eu saio das suas costas me sentando ao seu lado, Nate se ajeita um pouco apoiando os cotovelos na cama vendo minha expressão irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...