86° capítulo

195K 21K 34.1K
                                    

Susie

Uma vez eu assisti a um filme, onde a protagonista fica bêbada e em uma noite ela faz as loucuras mais insanas possíveis, no dia seguinte ela acordava como um vampiro acordando no caixão.

Eu acordei desse mesmo jeito.

Abri os olhos rapidamente olhando para o teto e pisquei várias vezes antes de finalmente me situar, resmunguei sabendo que estava deitada no chão com a cabeça dando leves pontadas.

Visualizo vários bonequinhos em miniatura fazendo um círculo em volta de mim e arregalo os olhos quase desmaiando porque parece muito que estou em um ritual satânico. 

— O que…

— Finalmente! 

Olho para cima vendo Eric com as mãos na cintura, seu cabelo branco muito bem penteado e a camisa preta tendo escrito "Sou uma stripper" bem no meio.

— O que está acontecendo? —Perguntei olhando para os bonequinhos e logo percebo que são as suas coleções, consigo ver a Selena Gomes e a Beyoncé perto do meu pé. 

— Eu trouxe as coisas que me dão energias positivas, assim elas podem mandar energia positivas para você também porque estou muito tentado a ir na delegacia e denunciar seu namoradinho por bater em um idoso, sei fingir uns machucados —Eric diz irritado.

— Saiu do asilo para trazer suas bonequinhas para mim? —Perguntei com carinho na voz.

— Claro, Susie. Se fosse ao contrário você faria o mesmo —ele diz e sorri vendo minha expressão amorosa. — Eu sei, eu sou um velho adorável.

— É mesmo, mas...me explica porque elas estão em volta de mim.

— Quando eu cheguei você já estava no chão, então…

Olhei em volta percebendo que o apartamento estava vazio, as meninas e Pan devem ter ido embora o que eu não lembro de ter acontecido, não lembro de nada. 

— Você bebeu hein? Como foi o porre? Rendeu fotos de você tentando montar no cavalo e caindo de um touro mecânico? 

Levantei uma sobrancelha. 

— Me pergunto que tipo de festas você ia quando era mais jovem.

— Festas onde tinha gente nua, as melhores.

— Ok, me ajuda a levantar —estendi minha mão e consegui sair do chão, Eric me abraçou rapidamente e eu vejo minha tia saindo do quarto com Lolinha vindo atrás dela.

Minha galinha passou a noite de ontem no quarto que a minha tia estava dormindo temporariamente, elas são...colegas de quarto.

— Mas...que caralho é esse? Susie! sua comida saiu da geladeira —Eric aponta para Lolinha que corre até ele, Eric quase tem um infarto vindo para trás de mim.

Agarrei a galinha antes dela chegar até ele e a aconcheguei no meu colo, ela faz o barulhinho que já estou me familiarizando e eu encaro minha tia.

— Você parece bem.

— Você me deu aquilo propósito, não foi?

— Não, juro pela sua mãe. Mas eu deveria ter pensado nisso antes, um porre ajuda na superação —ela diz e olha para Eric que está de boca aberta encarando a galinha. 

— Isso é um vestido?! —ele pergunta.

— É uma blusinha —o corrijo ajeitando a peça na galinha.

— Deixei ele entrar porque imaginei que fosse amigo seu, e também sabia que se ele tentasse algo nós iríamos derrubá-lo já que ele é velho —minha tia diz e Eric cruza os braços.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora