112° capítulo

160K 18.8K 24.5K
                                    

Susie

Saltei para fora do carro quando ele estava estacionado na frente da mansão de Simon e andei rápido para dentro vendo a moto de Kevin meio que jogada no chão.

Nate correu primeiro e eu fui atrás ignorando os relâmpagos no céu, a porta estava encostada então ele só abriu fazendo um barulho alto quando ela bateu na parede.

— Onde fica a biblioteca? — ele me pergunta e eu olho em volta tentando lembrar.

Droga.

— Acho que fica no andar de cima, eu não me lembro — passei a mão no cabelo vendo Nate ofegante.

Me assustei percebendo alguém atrás de mim vir da cozinha e fui para frente vendo a irmã de Simon acordada com um robe azul cobrindo seu corpo.

— O que você quer? — ela pergunta me encarando. 

— Onde fica a biblioteca? — Perguntei.

— Para que você quer saber? — ela me olha desconfiada. — Já basta Kevin aqui atrapalhando meu sono.

— Mindy, por favor, é um caso urgente! Onde fica a biblioteca? — me aproximei dela pegando no seu braço, seus olhos se mantiveram nos meus.

— Fica no corredor à esquerda, é a última porta — ela diz e eu suspiro aliviada ouvindo os passos rápidos de Nate, me virei para ir junto, mas ela me agarrou mantendo-me no lugar.

— Espera, quero falar com você.

— Não… — olhei para cima perdendo Nate de vista. — Eu preciso…!

— Não, eu preciso, escute — ela me agarrou pelos ombros e eu a olhei afoita. — Quero pedir desculpas, desculpa por coagir com a minha mãe e separar você da sua família, na época eu era totalmente influenciada e concordei em afastar sua mãe do meu irmão.

Seu tom parecia sério e eu respirei fundo concordando. 

— Eu aceito suas desculpas — falei.

Ela não parecia querer falar só isso, e não falou.

— Desculpa por deixar sua mãe ser ameaçada de morte enquanto estava grávida, por deixar minha mãe contratar homens para segui-la e amedrontá-la durante dia e noite carregando você — ela diz e eu abro a boca chocada, Mindy estava mesmo me contando toda a verdade? Quanto mais ela falava...mais me sentia desconfortável. — Me desculpe por deixar ela ameaçar tirar tudo de mim se eu não a ajudasse, por ameaçar não deixar Simon fazer parte da família e gerenciar as empresas Balis, me desculpe por ser...fraca, Susie. Nunca quis que sua mãe sofresse, mas eu tinha muito medo de perder tudo o que eu tinha, meus luxos e meus caprichos, eu sinto muito.

— Para! Para de falar — a afastei de mim pondo as mãos no rosto tentando esconder as lágrimas, Mindy também chorava pela emoção do momento e eu balancei a cabeça. 

— Eu odeio a sua mãe — falei para ela. — Eu nunca odiei ninguém na minha vida inteira, mas eu a odeio, odeio com todo o meu coração — coloquei as mãos no peito fechando os olhos com força.

Mãe...minha doce mãe.

— Me desculpe…mas toda vez que olho para você, eu lembro da sua mãe implorando de joelhos para não ser separada do meu irmão, e por mais que eu tente, eu não consigo ignorar.

Não consegui responder e olhei para cima procurando forças, acalmei minha respiração enquanto uma lágrima solitária desceu do meu rosto.

— Eu não… — a encarei. — Não é a mim que precisa pedir desculpas, é para o meu pai, por mais influenciável que estivesse, você ajudou a destruir todos os sonhos dele — ela pareceu ter levado um tapa no rosto. — Se realmente quer o meu perdão, você o tem, mas não posso agir como se tudo estivesse bem ao ficar perto de você, agradeço sua coragem de falar isso, espero que fique bem consigo mesma.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora