Susie
O tremor que vem de dentro do meu bolso desperta minha atenção e eu tiro o celular de lá por poucos segundos para ver do que se tratava.
Vejo na tela a notificação mensagem da minha tia que já está em Seattle desde ontem, desbloqueio o celular escutando a música alta na boate e as taças de Martini se chocando.
Entro na conversa e eu juro que dei um grito tão alto que quase abafa o volume da música, o celular de repente parece ficar quente demais para eu segurar e eu largo ele na bancada ofegante e traumatizada.
Ela tinha acabado de me enviar uma nude!
QUE TIA FAZ ISSO?- Susie, porra, você está idêntica a uma farinha de trigo -Lincoln chegou do meu lado passando a mão nas minhas costas e eu passei a língua nos lábios. Dizendo que estou bem depois ele concorda e se vira indo fazer os últimos drinks.
Peguei o celular novamente fechando só um lado do olho para dar uma espiada, logo depois da foto ela escreveu em letras maiúsculas "MANDEI ERRADO", e vários emojis de carinhas rindo.
Mandei um emoji assustado e ela continuou rindo.
"Foi mal, era para um carinha novo que conheci que tem a minha idade, acredita? Loucura, só gosto dos novos, mas bom, é legal apimentar as coisas".
Balancei a cabeça enquanto digitava, ainda surpresa com a mensagem nada convencional.
"Faz isso com frequência?"
Perguntei a ela."Mandar nudes? Eu adoro!"
"Não, mandar errado! Estou traumatizada, você vai ter que me enviar algumas tortas depois dessa" - digitei, rezando para ela cair nessa e mandar umas tortas.
"Pare de ser boba, é divertido e você deveria tentar. Mas mande para alguém que você confie, devia tentar com o seu namorado empresário, ele tem cara de safado"
Pisquei algumas vezes.
"Nunca fiz isso antes"
"Eu sei, está escrito na sua testa, você exala ingenuidade e timidez, mas o que ninguém conta...é que esses são os piores"
Apertei os lábios e guardei o celular quando um cliente chamou por mim, me aproximei do homem que era careca mas obviamente estava usando uma peruca mal colocada, ele usava uma regata e tinha um lindo sorriso no rosto.
- Quero um sex on the beach!
Sorri de lado e acenei.
Meu celular vibrou novamente e eu sabia que era Michelle para falar das fotos nuas dela, balancei a cabeça enquanto preparava o drink mas estava pensando nisso.
Será que Nate já enviou um desses um dia? Acho que sim.
A curiosidade estava me instigando, talvez seja...interessante, claro que mandar foto da minha parte íntima como tia Michelle está fora de questão.
Olhei para o meu peito e engoli em seco, qual seria a reação dele? Ele gostaria da ousadia? A ideia me fez suspirar de curiosidade.- Vamos! Fora daqui -escuto a voz de Ramon, o segurança, e olho para trás vendo ele levar o homem.
- Me solta, eu sou sim o John Travolta!
- Cara, seu nome é José Cláudio -Floquinho tira uma identidade do bolso e o homem arregala os olhos tentando pegar de volta, na ação a peruca dele cai e eu coloco a bebida no balcão.
- Qual é, tento entrar aqui há meses! Deixa eu aproveitar, cara - ele pede a Ramon que me encara, dou de ombros.
- Tudo bem, vou aliviar para você, fique longe de problemas, ficarei de olho -Ramon diz e o homem comemora. - Mas sem bebidas caras! Você não tem dinheiro na carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...