52° capítulo

206K 20.2K 28.3K
                                    

Susie

Manhã seguinte...

Eu era muito desastrada, muito mesmo.

Eu acho que Nate era a pessoa que mais sabia disso, isso explica porque ele está andando de um lado para o outro com as mãos na cintura e eu segurando o riso depois que seus pés quase tropeçam no meu tapete.

- Isso é muito sério, Jones -avisa e cruzo os braços sentada no sofá.

- Foi sem querer -falei pela milésima vez.

- Você derrubou glitter na minha gravata, isso é basicamente um crime -Falou, dramático.

- Você é bem dramático.

Ele me encara.

- Eu não sou dramático.

- Oh, você é sim! -ri baixo- Mas nunca demonstra, por isso as pessoas tem um imagem...que você apenas criou.

Ele parou de andar.

- Quando uma pessoa vai te conhecendo de  verdade, se aproximando mais de você...ela descobre que você é muito mais do que essa pose de durão e expressão fechada o tempo todo que você mostra -falei vendo-o meio chocado de repente.

- Está tentando mudar de assunto porque você destruiu minha gravata -aponta para mim e eu reviro os olhos.

- Eu estava decorando um potinho, foi sem querer.

- Você sabe como eu tenho trauma de gravata que brilha? -perguntou sério e eu não aguento caindo na risada.

Me levantei do sofá ouvindo os passarinhos cantando não muito longe e fiquei na sua frente colocando meus braços em volta do seu pescoço, ele suspirou baixinho.

O beijei gentilmente várias vezes vendo seu rosto ainda sério.

- Você não está sorrindo -digo.

- Hum.

- Lembra da nossa aposta, quero um sorrisão -o beijei rapidamente antes de colocar meu indicador na ponta do seu nariz- Olha...você sabe o que eu vou dizer...

- Pare com isso -ele sorriu pequeno e eu fiquei cutucando seu nariz até ele sorrir de verdade colocando as mãos na minha cintura me levantando.

Minhas pernas foram para o seu quadril e nós dois sorrimos um para o outro quando ele se sentou no sofá comigo no colo, suas mãos passam na lateral do meu rosto afastando meu cabelo e eu apenas fiquei olhando para ele com uma feição provavelmente doce.

- Susie...você ia me dizer uma coisa ontem antes de sermos interrompidos pela ligação...-ele olhou nos meus olhos- Do que se trata?

Entre abri os lábios.
Depois do telefonema de ontem eu não tinha mais tocado no assunto, não consegui mais com as coisas que fomos fazendo depois. Apenas...fugiu da minha mente

- Oh... -ok, coragem garota, você quer isso, e até mesmo anseia. Era fato, Nate tinha me viciado nessas coisas...sexuais.

- Eu queria dizer para vo...

Nós dois nos assustamos quando um barulho alto apareceu na porta como se alguém estivesse tentando derruba-la, ouvi um resmungo de dor e logo a risada alta de Peter. Quem está tentando derrubar a minha porta?!

Ok, essa pergunta foi besta, é claro que eu sabia.

- Bem feito! -Pan grita e a voz de Adam aparece mandando ele se ferrar.

- Eu tenho a chave seu idiota -a voz de Emy surge e nós escutamos o barulho da fechadura.

- Isso era para ser surpresa, mas claro que a discrição da Tinker ia ajudar -a voz de Rubi era irônica.

Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De TernoOnde histórias criam vida. Descubra agora