Nate
Talvez a merda da cena entre a briga do Batman e do Superman não se compara a essa, porque puta que pariu, eu estou com o dobro de ódio.
Foi necessário Dylan, Adam e Peter para me tirar de cima do cara que estava no chão já morrendo de medo com apenas dois socos no rosto.
Frouxo filho da puta.- Seu babaca! -o cara grita e eu piso em cima da sua caixinha vermelha a destruindo, fazendo os meninos me soltarem eu suspiro passando a costa da mão no nariz.
- Se um dia você repetir essas palavras imundas, eu juro que vou atrás de você -me aproximei dele sentindo a mão de Dylan no meu braço me impedindo de chegar mais perto- Eu juro que tudo o que você tem, vai ser tirado das suas mãos, você não vai ter dinheiro para comer, para se vestir ou para se manter, você vai estar merda em menos de 1 semana!
Ele lamenta com a mão boca onde tinha sangue escorrendo, olhei para o meu punho vendo um pouco de sangue e ofegante eu olhei para o lado vendo Susie meio assustada.
Porra.
- Idiota... -o cara ainda sussurra, o que apenas me estressa- Nem foder uma vadia pode mais.
Tentei ir para cima dele de novo, mas Adam se meteu na minha frente com uma expressão séria. Nunca me senti tão irado como agora, mas as palavras sujas dele se referindo a Susie fez meu estômago revirar, o sorriso nojento, e até o olhar para o corpo de Mi bela me fez estremecer de ódio.
- As regras, Nathaniel! AS REGRAS! -Adam suspira.
- Foda-se essa merda, ele chamou a Susie de vagabunda de quinta! -falei irritado- Ele se aproveita das mulheres, Adam!
- Espera, o que que ele disse?! -Peter de repente transforma o rosto pacífico para uma tempestade, Dylan precisa segurá-lo para ele não pensar em fazer o que eu tinha acabado de fazer. O que eu fiz, faria por qualquer uma das meninas, é a integridade delas que estaria sendo ferida.
- Por que vocês estão defendendo ela? Essas que tem o rostinho de anjo são as piores na cama. Até parece que vocês nunca se aproveitaram de uma -o cara fala rindo agora sentado e eu consigo sair da frente do Adam apenas para chutar seu rosto o fazendo cair novamente com um berro de dor.
As pessoas voltam a se assustar e os meninos já estão em cima de mim mais uma vez, odiei a forma como ele falou dela, como me pediu para deixá-la ficar com ele por uma noite e depois devolvia como se ela fosse a merda de uma revista, eu acabei me descontrolando completamente.
- Nate, se acalma, isso vai dar problema -Dylan sussurra para mim mas eu apenas me mexo querendo que ele me solte.
Mas tudo muda quando sinto uma mão pequena no meu rosto me fazendo desviar o olhar para ela, encaro o rosto de Susie que parecia chateada pelo o que ele disse mas preferia me manter na linha. Seus dedos se mexem na minha bochecha e os meninos me soltam quando ela se aproxima ficando na minha frente roubando toda a minha atenção em um passe de mágica.
- Nathaniel... -ela sussurra quando eu pousei minhas mãos na sua cintura- Já chega, ok? Vamos embora.
Aceno com a cabeça, concordando em ir embora e confortá-la nos meus braços, isso parece mais que tentador para mim.
- Ninguém vai embora.
Viramos o rosto ao mesmo tempo e encaramos um homem de mais ou menos 50 anos vestido de terno com um ar prepotente a sua volta, logo reconheço ser o dono do lugar.
- Vocês vão em cana, estão sob custódia até a polícia chegar!
Tá de sacanagem com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...