Nate
— Pare, isso faz cócegas —o som da sua risada chegou até os meus ouvidos me deixando extasiado por alguns segundos, gosto muito de ouvir isso.
Susie colocou a mão em cima da minha que estava na sua cintura, ela parou meus movimentos ainda sorrindo eu me inclinei beijando sua testa por cima da franja desalinhada.
Estávamos deitados no chão em cima do grande tapete vermelho felpudo, a lareira bem na nossa frente que não estava acesa, mas fingíamos que estava.
A noite um pouco fria, mas Jones estava me aquecendo e vice versa, eu só não queria ter que soltá-la agora. Lembro-me de detestar ficar agarrado com alguma mulher enquanto estávamos deitados, essa porra nem passa mais pela minha cabeça agora.
Olhei nos olhos castanhos quando senti suas pernas se apertando nas minhas, Susie sorriu olhando para mim pondo a mão no meu maxilar até descer pelo meu peito.
— O que foi? —pergunto.
— O jeito que você me olha…
Seus dedos que estavam no meu peito apertaram minha pele e ela suspirou baixinho.
— Aquece meu coração —ela me abraça mais forte. — Sinto-me especial e quente ao mesmo tempo.
Sorri de lado.
— Acho que estou passando a mensagem certa então —falo, ela sorriu acenando.
— Continue me olhando assim e não teremos problemas —ela brinca dando um rápido beijo no meu rosto.
Mas antes dela se afastar agarrei suas bochechas a trazendo para perto, cobri sua boca com a minha em um beijo lento com ela deixando minha língua tocar na sua, quando escutei o primeiro gemido a puxei para mais perto até ela mesma tomar a atitude de subir em cima de mim.
Ajeitei suas pernas no meu quadril e me levantei ficando sentado no chão, passei minhas mãos pela suas costas dando apertos leves, nada comparado quando cheguei na bunda.
— Nós não usamos camisinha, não podemos fazer o mesmo novamente —ela sussurra e eu rápido me lembro a afastando.
Susie resmungou sentindo minha mão no seu cabelo, ela engoliu em seco encarando meu rosto.
— Merda… –sussurrei, esqueci completamente disso.
— Eu irei tomar o remédio, Nate.
Engoli em seco concordando.
— Ok, faça isso, eu posso comprar com você se quiser.
Sinto suas mãos no meu ombro e ela suspira se aproximando novamente, solto seu cabelo ainda na postura tensa e eu a vejo sorrir pequeno antes de colocar a testa na minha.
— Acha que...gostaria de ter algum filho um dia?
— Não.
Ok, isso saiu rápido demais.
Susie levantou as duas sobrancelhas.
— Não quero falar sobre isso agora, vamos entrar em outro tópico.
— Nate...você sabe qual é o meu sonho?
— Se livrar de Eric?
— Eu estou falando sério —parei de sorrir quando entendi sua tentativa de me chamar para uma conversa séria.
— Diga-me.
— É ser mãe, Nate. Segurar meu filho, uma pequena e linda parte de mim que nasceu para ser a coisa mais importante da minha vida, eu quero sentir a sensação de ser uma mãe coruja porque eu provavelmente serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...