Susie
Minha nossa…
Uau! Minha nossa!Caramba, não acredito que Nate morava aqui nesse Palácio porque isso não é uma casa normal.
O carro preto me levava para a mansão e eu não conseguia fechar a boca vendo tudo aquilo, passamos por algumas pessoas que tinham cestas grandes nos braços como se tivesse acabado de sair da horta, o jardim era bem cuidado e algumas estátuas de pedra complementava na decoração perfeita do lugar.
(Foto ilustrativa)
O carro parou na frente da mansão que tinha pelo menos três andares e um homem saiu pela porta correndo até nós, olhei para Nate ouvindo ele tirar o cinto de segurança.
— Está cansada? — ele me pergunta e eu acho que minha voz falha.
— Você...morou aqui? — Sei que ele é bilionário e tudo mais, porém deixar de ficar deslumbrada é algo impossível.
— Sim, é a minha casa favorita — ele sorriu e eu levantei uma sobrancelha.
— Tem mais? — abri os lábios vendo ele concordar, desvio o olhar para o lado quando minha porta é aberta e eu encaro o mesmo homem que correu até nós, ele estende a mão me ajudando sair do carro e eu agradeço com um aceno de cabeça.
Nate saiu em seguida dando a volta no carro desabotoando o paletó e parou ao meu lado antes de agarrar minha mão, passamos pelo homem que foi tirar nossas coisas do carro.
Caminhamos juntos para dentro e Nate abriu a porta olhando para a minha feição abóbada, apontei com um sorriso para um quadro na minha esquerda onde a gangue estava de pé em algum tipo de festa, eles sorriam uns para os outros sem encarar a câmera, pareciam...adolescentes talvez.
— Veja isso… — ele me puxa para a sala de estar e eu presto atenção nas poltronas e sofá que combinam com a decoração clássica italiana, perto da lareira Nate pega uma fotografia me entregando, meu sorriso se alarga mais ao ver todos nós na foto, me lembro rapidamente de quando a tiramos porque estávamos usando as coisas mais aleatórias no navio a caminho das Maldivas.
— Você ainda não tinha me corrompido aqui — aponto e ele revira os olhos me fazendo rir em seguida.
— Vem, vou te levar para o quarto — ele une sua mão na minha novamente e nós andamos para fora da sala.
— Mas acabamos de chegar… — ele me encara rindo.
— Quero mostrar para você, não tirar suas roupas, Jones.
— Ah, desculpe — dei um sorrisinho tímido pensando que ele queria fazer algo sexual agora.
Estávamos subindo as escadas quando algumas pessoas aparecem no hall uniformizadas, vendo por alto parecia ser a cozinheira, governanta, o segurança e uma arrumadeira e todos estavam olhando para mim como se eu fosse uma pessoa vinda do século 16.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...