Susie
3 meses depois...
Toquei na mão dele por baixo da mesa estampando um sorriso simpático no rosto tentando esconder meu desespero interno por ter sua mão quente me acariciando.
Só tentando.
— Então...é um ótimo negócio — Nate diz, com a maior cara de pau do planeta, ele nem estava prestando atenção no grupo de 5 homens à nossa frente fazendo uma breve apresentação de parceria.
— Ficamos felizes por você ter gostado, Sr. Venturelli — o líder deles fala, era o único que segurava uma pasta azul embaixo do braço.
— Você gostou? — ele olhou para mim com um sorrisinho vendo minhas bochechas coradas e apertei sua mão com toda a minha força, ciente que ninguém pode ver o contato a mais.
— É um bom investimento — falo e ele levanta uma sobrancelha.
— Só isso?
— Humm… — resmunguei com o aperto forte na minha perna. — Vou pensar sobre isso.
Essa última frase saiu em um tom de aviso e ele sorriu de lado, voltando a olhar para os homens.
— Essa é a frase que diz que ela gostou, mas não o suficiente — ele olhou para o líder. — Minha parceira tem uma ótima visão para essas coisas, confio nela totalmente para tomar a decisão certa.
Nate agarrou minha mão por baixo da mesa e eu suspirei balançando a cabeça, apesar de ser uma rede de médio porte para equipamentos de tecnologia, não é exatamente o que precisamos. Estudei cada detalhe da empresa de Nate nos últimos três meses, sei o que entra e o que sai, e ele me dá poder absoluto para fazer o que eu quiser. Adoro trabalhar com ele a maioria das vezes, ver sua mente trabalhando é fascinante demais para não roubar uns beijinhos dele de vez em quando.
— Vocês têm um grande potencial, o que estão propondo pode derrubar barreiras por aí. Mas não é o que precisamos — recusei a oferta sentindo o olhar admirado de Nathaniel no meu rosto. — Em nome dos Venturelli, eu recuso a oferta, mas agradeço.
Ouvi os lamentos de mais uma reunião frustrada chegando nos meus ouvidos e dei um sorriso de conforto para os 5 homens, pedindo para não desistirem do que tanto querem.
— Nós agradecemos de qualquer maneira — o líder fala pondo a pasta na mesa.
— Boa sorte — Nate deseja com um acenar de cabeça profissional.
Eles começam a juntar suas coisas saindo da sala de reunião e caminham para longe nos deixando sozinhos como antes, a porta se fecha e eu olho para ele dando um tapa na sua mão.
— Aí! — ele reclama rindo.
— Você é… — apontei para ele irritada e me aproximei levantando da cadeira. — Uma pessoa totalmente…
Apertei o maxilar!
— Totalmente… — encarei seu peito vendo a gravata cinza aparecendo no colete preto, mordi o lábio.
— Totalmente…? — ele pergunta com o sorriso safado dele, pondo as mãos nas minhas pernas aproximando o rosto da minha barriga beijando por cima da camisa social que eu usava.
— Totalmente bonito — digo rindo dando um gritinho quando suas mãos me puxam para o seu colo, apoio meus joelhos no espaço da cadeira e deixei seus braços me rodearam, seus lábios tocam nos meus com a nossa risada baixa soando pela sala de reunião.
— Você está tão linda com essa saia preta, puta merda — ele sussurra apertando minhas nádegas.
— Você disse isso ontem com a minha saia branca, 5 vezes — sussurrei contra seus lábios ainda o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romantik"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...