Susie
Mexa-se...
Você está parecendo de novo uma árvore parada desse jeito...
Decidi ouvir meu subconsciente e me mexi finalmente tentando imaginar o que está na passando na cabeça dele enquanto encarava o pacote de absorvente rosa em sua mão.
Ouvi passos mas não desviei o olhar, apenas quando a mulher parou ao seu lado dando um sorriso forçado.
- Valeu, bonitão -ela diz e pega o pacote da mão dele dando passos rápidos para o caixa.
Abri a boca incrédula olhando para suas costas que se mexiam de uma maneira estranha enquanto ela andava rapidamente, quando olhei para Nate ele limpou a garganta colocando as mãos no bolso da calça jeans azul escura.
- Você...estava brigando por causa de um absorvente? -ele pergunta e eu aperto os lábios.
- Hum...eu não estava brigando...eu só não gostei de como ela falou... -passei a mão no meu cabelo tentando pensar.
Nate levantou as sobrancelhas de leve mas com um sorriso minúsculo no canto da boca.
Nathaniel Venturelli é o homem a qual fui apresentada através das primeiras pessoas que conheci em Nova York, Lisa e Emily foram minhas primeiras amigas de fato e Lisa se casou com um dos Venturelli e com ele veio Adam o irmão, e Nate o primo.
Há Peter Ross mas não carrega o sobrenome da família, mas faz parte dela igualmente. Resumindo, todos nós somos próximos agora, os vejo com mais frequência do que meus parentes em Seattle, que não são muitos.
Todos me acolheram bem e me deixaram fazer parte de suas vidas, assim como fazem parte da minha. Tenho um amor e simpatia forte por eles, mas...em relação a Nathaniel é diferente.
Não sou próxima dele, não sei basicamente nada sobre sua vida, acho que ninguém além da gangue sabe. Mas o irônico é que mesmo não sabendo nada sobre ele, tivemos uns momentos duvidosos.
Que até hoje me deixam confusa, e nem eu e nem ele tocamos no assunto. O que estou querendo dizer é que, as coisas entre nós dois não é muito... normal?
- Pensei que estivesse na mansão -falo controlando meu indicador para não tocar no meu lábio, um vício que está ficando recorrente quando fico nervosa.
- Eu estava, mas Adam me pediu para comprar cervejas.
- Saiu para comprar cervejas pro Adam? -pergunto com o cenho franzido.
- Não, saí para ficar longe do Adam. Nem que para isso tenha que comprar coisas para ele -dei uma risada baixa e ele olhou para o lado vendo o freezer vazio.
Olhei para a sua blusa azulada que iam até seus pulsos cobrindo apenas uma parte do relógio prateado, a época do frio está chegando a Nova York e definitivamente é a melhor época que existe. Eu amo o frio, as chuvas, o chocolate quente e a coberta de algodão e claro, meus filmes.
Nate suspirou vendo o freezer sem cervejas e olhou para mim novamente, os olhos pretos passaram pela minha franja e eu abaixei a cabeça fingindo olhar para os seus sapatos mas na verdade queria estar correndo igual a mulher do absorvente.
- Eu preciso ir -digo colocando minha bolsa para frente do meu corpo- Tenho que comprar uma coisa ainda.
- Eu também -o encaro e seus olhos saem das minhas mãos- Sabe aonde tem outra loja por perto? Essa é a terceira que entro e não tem a marca que procuro.
- Eu não sei...
Por algum motivo, ainda não entendível por mim, Nate sempre que se aproximava dava um jeitinho de se afastar novamente, mas depois do nosso último momento, eu que basicamente quero me afastar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Roman d'amour"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...