Susie
- Ai meu Deus!
Resmunguei quando senti o choque do meu corpo no chão e eu obviamente assustada tirei o cabelo do meu rosto identificando meu quarto, olhei em volta suspirando.
Coloquei as mãos no rosto confirmando que é a terceira vez na semana que isso acontece, tudo isso por causa do despertador que Emily me deu de presente. É alto até demais e se não fosse pelo desenho da princesa Rapunzel eu acharia uma maneira sútil de perde-lo.
Encarei a cômoda que era aonde ele estava e estiquei o braço pegando o despertador vendo 11:45 da manhã, arregalei os olhos e me levantei do chão rapidamente, corri para o banheiro mas voltei correndo de volta para o quarto indo para a sala de estar quando meu celular apitou.
O peguei de cima do sofá e andei a passos rápidos para o banheiro de novo deslizando o dedo na tela para atender a chamada.
- Alô -tossi para disfarçar a voz de sono.
- Meu Deus, o que que isso? Quer que eu chame o exorcista? Que voz é essa?
Dei um sorriso de lado parando na frente do espelho e fiz um careta vendo meu cabelo todo arrepiado com a franja para cima como se eu tivesse feito um moicano.
- É a minha voz -digo mechendo no meu cabelo.
- Acabou de acorde né, baby Boo?
- Não...quer dizer...sim -apoiei a mão na pia- Trabalhei muito ontem mas já estou indo para a mansão.
- Imaginei, não é do seu fétil se atrasar.
- Chegarei rapidinho.
- Certo, traga a blusa de coração para mim.
- Como é?
- A blusinha de coração, traz para mim, por favor, por favor!
- Emily! Por que você quer a minha blusinha?
- Porque eu gosto dela! Traz, traz, traz, por favor, Jones!
- Você desenha roupas e literalmente é dona de uma empresa de moda. Por que quer a minha blusa?
- Você está sendo egoísta, só para você saber!
- Claro que não! Você é que é obcecada com a minha blusa.
- Filha da...
- Ei! -resmungo.
- Estava falando com Peter -ela diz e eu ouço um "mentira" reconhecendo a voz de Peter.
- Colabora, Pepe -Emy resmunga e eu franzo o cenho, nunca entendi esse apelido.
- Vou desligar agora, preciso me arrumar -ela resmunga mais alguma coisa e eu aperto o botão vermelho encerrando a chamada.
Coloquei o celular em cima da pia e tirei minhas poucas peças de roupa que uso para de dormir, antes de ir para o chuveiro eu faço minha necessidades ouvindo o barulhinho de xixi se sobressair no banheiro vazio.
Me levantei do mesmo e virei para dar descarga mas arregalo os olhos quando vejo uma surpresa que deveria chegar só daqui a dois dias! Reclamo sozinha e corro para o banheiro rezando silenciosamente para ter um absorvente extra da minha última menstruação.
Ensaboei meu corpo depois que prendi meu cabelo para não molha-lo, passei sabonete nas pernas e braços pensando na lojinha de variedades perto daqui caso não tenha nada para me salvar.
Quando terminei de tomar banho me enrolei na toalha desligando o chuveiro, saí do box e fui direto para o meu guarda-roupa tirando algumas roupas das gavetas procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...