Susie
Nate levanta o queixo e suspira olhando para a mulher atrás de mim.
Quando ele me encara de novo, me vê apertando os lábios dizendo indiretamente para sairmos dali.
De perto dessa mulher que só veio para me atormentar.O comentário anterior dela sobre mim ronda na minha cabeça mas eu me mantenho concentrada em não demonstrar.
- Você não cansa? -ele pergunta para a mulher e eu desço o olhar para o seu peito.
- Eu deveria? -ela andou um pouco parando ao meu lado com os braços cruzados.
- Eu já disse que não quero mais nada, você é a única pessoa que está me dando problema, Kim.
- Pessoas...você quer dizer -ela sorriu e olhou para mim querendo capturar meu olhar.
A encarei por poucos segundos antes de olhar para Nate, duas de uma vez? Como eu conseguiria competir com isso? Não, não, não vou deixar ela entrar na minha cabeça.
- Como você nos troca por ela? -a mulher riu- Que ridículo.
Nate trava o maxilar e eu dou um passo para frente tocando no seu braço percebendo que ele está quase a mandando para um péssimo lugar. Ele me encara e eu nego discretamente para não fazer uma alarde.
- Se você chegar perto dela novamente, Kimberly...eu juro que vou tomar medidas necessárias, seria péssimo para a sua carreira de modelo ter uma ordem de restrição, não seria? -ele diz e a mulher quase fica azul.
- Você não faria isso...
- Não me teste -ele se aproxima dela só um pouquinho para sussurrar, mas eu me mantive na sua frente com as mãos na sua camisa.
- Por que está fazendo isso? Ela não é nada para você, Meg e eu temos uma história com você! -ela diz irritada.
- Que já acabou, se contenha. Eu sempre disse que era apenas prazer mútuo.
- Ela não significa nada para você, Nathaniel -ela comenta e eu olho para ele, querendo que ele desminta.
- Não fale idiotices -ele resmunga e meu coração está dando pulinhos, Nate agarra minha mão e eu a aperto pronta para ir embora.
- Babaca! Qual é o seu problema?! -A tal Kim diz com os olhos cheios irritação.
- Não fode -Nate tenta sair mas ela coloca a mão no ombro dele impedindo.
- Vamos! Me fala! Quero uma boa justificativa! -ela briga com ele e eu já estressada me ponho na sua frente a afastando um pouco para trás.
Bufei, já cansada disso.
- Você é a pessoa mais idiota que eu já conheci em toda a minha vida -falei para a mesma que apertou o maxilar.
- Me dá a merda da justificativa! -ela me ignora e grita para ele várias vezes o deixando mais irritado do que antes- Vamos! Agora! Nathaniel!
- O problema é que você não é ela, porra! -ele fala altamente irritado e eu puxo a respiração no exato momento.
Oh.meu.Deus!
Ele piscou um par de vezes percebendo o que disse e depois olhou para mim vendo minha expressão surpresa.
"Você não é ela", aí meu Deus, aí meu Deus.Olhei para a Morena que tinha a boca aberta chocada, Nate fechou os olhos por alguns segundos e depois suspirou.
- Fique longe, Kim. Não quero foder com a sua vida -ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bela Tentação -Livro 4 Da Série: Babacas De Terno
Romance"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco tímida, viveu anos da sua vida em Seattle até a morte da sua mãe que a fez se mudar para Nova York. A...